Publicidade

Publicidade
06/05/2010 - 06:38

O inimigo número 1 dos banheiros públicos

Compartilhe: Twitter

Fazer xixi em pé não é mais exclusividade dos homens. Foi lançando no Brasil o OiGirl, a versão do americano GoGirl. O slogan do produto já diz tudo: “Sentada? Só em casa”.

O produto, uma espécie de funil, é feito de silicone, tem formato anatômico e custa 30 reais. A proposta é livrar as mulheres do incômodo de forrar cada pedacinho do vaso sanitário na hora de usar banheiros públicos.

O site do OiGirl traz todas as instruções para utilizar o funil feminino. “Cabe facilmente na sua bolsa, no bolso ou no porta-luvas do seu carro. É uma solução inteligente, durável e reutilizável, bastando enxaguar com água e sabão após o seu uso”. E se não tiver sabão? O funil vai para a bolsa sujo de xixi? “Não se preocupe, a urina é estéril”, afirma o site do fabricante.

Veja a propaganda do OiGirl:

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Invenções Tags: , , , ,

Ver todas as notas

2 comentários para “O inimigo número 1 dos banheiros públicos”

  1. Orlando de Araujo Nespoli disse:

    Isso não é novidade! kkk Elas já fazem tantas coisas piores e mais humilhantes a masculinidade atual. Queria ver se alguém tem o s… roxo pra inventar um instrumento de mira, que ao entrar no ‘mictório’ não tenhamos que levar um bote salva-vidas contra inundação e asfixia! Amo as descoladas, (com funil??) sei lá!

  2. Bell disse:

    Bem, a invenção, de fato, é incrível, mas vai me perdoar: a urina não é estéril.
    A urina é estéril apenas dentro da bexiga; quando passa pela uretra, ela perde completamente a esterilidade.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo