Publicidade

Publicidade
12/04/2010 - 20:59

Quem quer ser um "milhonário"?

Compartilhe: Twitter

Muita gente já deve ter visto, pois essas peças publicitárias fazem parte da rotina dos cariocas há dois anos. Recebi todas de uma vez da leitora Beatriz Mendes.  A rede capixaba Hortifruti, com 17 filiais no Rio de Janeiro, bolou uma campanha de outdoors bastante criativa – tão criativa que já houve até uma exposição com as peças. Filmes famosos viram trocadilhos com nomes de frutas, verduras e legumes. Para quem não viu ainda, como eu não tinha visto, aqui está a série completa.

Aceitam sugestões para os próximos? “Quem quer ser um milhonário?” e “Ovotar”. Alguém tem mais alguma ideia?

Autor: - Categoria(s): Comes e bebes, Cotidiano, Humor, Propaganda Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

2 comentários para “Quem quer ser um "milhonário"?”

  1. Antonio Mier disse:

    – “Laranja Orgânica” (Laranja Mecânica)
    – “A Espiga Extraordinária” (A Liga Extraordinária)
    – “Lima Mortal” (LInha Mortal)
    – “A Lentilha do Amor” (A Lente do Amor)
    – “O Repolho da Múnia” (O Retorno da Múmia)
    – “Pepinos Espiões” (Pequenos Espiões)
    – “O Poderoso Almeirão” (O Poderoso Chefão)
    – “Vagem Fantástica” (Viagem Fantástica)
    – “Figo Comido” (Fica Comigo)
    – “Escarola Joaquina” (Carlota Joaquina)
    – depois tem mais…

  2. krika disse:

    Acho essa campanha muito criativa, e chama a tenção mesmo, a gente está sempre querendo saber qual o proximo trocadilho

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo