Publicidade

Publicidade
06/04/2010 - 21:53

Sarney e a turma dos "sem-bigode"

Compartilhe: Twitter

Depois de passar por  uma cirurgia para retirar um tumor benigno do lábio superior, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB – AP) e, claro, seu famoso bigode, voltaram ao Congresso hoje. “Fiz o possível para salvar o bigode” , comemorou o senador, ainda com dificuldade para articular as palavras. “Graças a Deus, não perdi”

Na verdade, a preocupação de Sarney com o bigode, marca registrada de sua imagem, foi parar na sala de cirurgia. Os profissionais do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, evitaram que o parlamentar tivesse que raspá-lo, apelando para uma técnica cirúrgica parecida com a de uma cirurgia plástica. Porém, o que o bigodudo mais famoso do Maranhão não contava é que a tecnologia tem as suas magias. Então, o Blog do Curioso resolveu fazer uma brincadeira. Já imaginou como ficaria José Sarney sem o bigode?

Como Sarney não é o único bigodudo famoso, resolvemos ver como ficariam outros também. Caso do jogador Rivellino. Na Copa de 1970, quando o Brasil conquistou o tri, os jogadores quiseram raspar o bigode de Rivellino, mas ele fez todo tipo de apelo para escapar do trote. Teria ficado assim:

Temos também a versão sem-bigode do ditador cubano Fidel Castro:

Sobrou também para o colega de Sarney, o senador Aloizio Mercadante (PT – SP):

Nem o técnico Luiz Felipe Scolari escapou…

No ano passado, na época em que o cantor Belchior estava desaparecido, rumores diziam que ele estava sem o famoso bigode. Ele teria ficado assim:

No livro “O Arquivo de Hitler“, Patrick Delaforce conta que a princesa Stephanie von Hohenlohe  não gostava do bigode do Führer. Talvez ela preferisse ver o líder nazista assim:

Autor: - Categoria(s): Celebridades, Humor Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Sarney e a turma dos "sem-bigode"”

  1. Walter disse:

    Dessa turma só se aproveita o Rivelino e o Scolari. Os outros não merecem nada, nem bigode.

    • Klafke disse:

      Sabe Walter, acredito que dentre os politico, militares e nazistas concordo com voce. Mas caso nao saiba, Belchior foi um dos icones de musicas belissimas e que representaram gerações de pensadores e que movimentaram esse pais para sair de um sistema politico decadente. Ele merece sim nosso respeito e consideração, portanto nao acho que somente Rivelino e Escolari mereçam nosso respeito.
      Valeu.

  2. Olá Marcelo Duarte, meu nome é Josué, moro em SP, sou servidor público e Web Designer e acho mais facil tentarem prender o Sarney, pois ele ficar sem o tal bigode é impossivel…
    Mas mudando um pouco o foco, tenho um blog(http://arenadotimao.wordpress.com) que tem por objetivo colocar sugestões e divulgar a idéia do estádio próprio para o TIMÃO, IDÉIA DE LOUCO né???, mas se quiser dar uma olhadinha e se puder divulgar agradeço, tem até um post sobre o que daria pra fazer na Fazendinha!!!
    http://arenadotimao.wordpress.com/2009/08/03/olha-so-o-que-da-pra-fazer-na-fazendinha/
    ABRAÇO E OBRIGADO!!!

  3. Ricardo disse:

    O Belchior sem bigode parece o Zé Bonitinho ( e com tbm…hehe)…..”Cameras close….microfones please, please”

  4. Leandro disse:

    Amigos, descobri que estas personalidades sem bigode se transformaram em outras pessoas! O Sarney virou irmão gêmeo do finado Severino Cavalcanti, o Felipão ficou a cara do Mano Menezes, O Mercadante está parecendo parente do Ciro Gomes e o Belchior tá a cara da miha tia Leila.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo