Publicidade

Publicidade
10/03/2010 - 15:31

Ciclistas pelados à frente!

Compartilhe: Twitter

São Paulo tem apenas mixurucas 34,5 quilômetros de ciclovias espalhadas pelos 1.522 quilômetros quadrados da cidade. Segundo a Prefeitura, outros 10 quilômetros (só?) estão sendo construídos. É pelo aumento do espaço para ciclistas que o Instituto CicloBr briga. Assim surgiu a ideia de fazer um calendário com diversos ciclistas famosos ao lado de suas magrelas — sem roupa.

Dentre as modelos da empreitada, a que mais chamou a atenção da imprensa foi Soninha Francine, Subprefeita da Lapa (São Paulo) e pré-candidata ao governo do Estado nas próximas  eleições. Nas entrevistas, Soninha falou de quilos a mais e até de peitos caídos na tal fotografia. No final das contas, quem mostrou estar 100% em forma mesmo é  Renata Falzoni, 57 anos, apresentadora da ESPN Brasil, a exemplo de  Soninha.  Se alguém ainda duvidava que andar de bike faz bem para a saúde, as fotos de Renata são o argumento final. O lançamento do calendário acontece hoje, às 20h, no restaurante Santa Gula (veja o convite abaixo).

“Vários ex-namorados estão mandando mensagens bastante sugestivas”, garante Renata, aos risos. Mesmo tendo aprovado as duas fotos que foram para o calendário, a apresentadora explica que preferia uma foto que destacasse seus seios. “Pelo menos os contornos”, diz.” Meus peitos estão muito bem para minha idade”. Mas quando o assunto é a rede cicloviária da cidade, Renata fala sério. “Não existe integração”, conta a jornalista, para depois concluir: “Essa ciclovia no Rio Pinheiros foi um pequeno sinal de que as coisas vão começar a sair do papel”.

Em 14 de março de 2009, Renata já havia aparecido nua em público. Foi durante o segundo World Naked Bike Ride realizado em São Paulo, evento mundial que reúne ciclistas dispostos a pedalar nus para protestar contra os perigos enfrentados diariamente por eles e pelos pedestres. A terceira edição do passeio acontece no próximo sábado, dia 13.  A concentração vai acontecer ao meio-dia, na Praça do Ciclista (encontro da avenida Paulista com a rua da Consolação). A saída é às 14h. Quem não for tão radical pode passear de biquíni ou sunga.

Autor: - Categoria(s): São Paulo Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Ciclistas pelados à frente!”

  1. rsrsrs

    E pensar que um deputado brasileiro foi caçado na primeira metade do século XX por posar vestido em cima e da cintura abaixo de ceroula.

    A Malzoni sem roupas não dá, nem com boa vontade! rsrs

  2. Priscila Reis Miranda disse:

    Uia q se com 57 anos eu estiver como a Falzoni, estarei mto feliz. Vou correndo comprar minha bike!

  3. Nossa a mulher com 57 anos esta em bom estado!! Enquanto esse negócio de andar pelado…(sou meio antiquado) pode até ser uma forma de protestar,mas o pudor é que desaparece…

  4. Cara eu apoio 100 %
    como ciclista fico revoltado com a falta de respeito para conosco
    pelo menos nu tenho certeza que me enxergariam
    também tem o fato da vergonha que me impede de fazer um desse aqui na minha cidade
    mas vou fazer uma forcinha para ir também ano que vem!!!
    abraços a todos
    vestidos ou nús

    (mundoecurioso.blogspot.com/)

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo