Publicidade

Publicidade
03/03/2010 - 06:24

Todos os homens de Dunga

Compartilhe: Twitter

A Seleção Brasileira jogou ontem seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O time comandado por Dunga bateu a Seleção da Irlanda por 2 x 0  no Emirates Stadium, em Londres.

Pelas declarações do treinador,  os jogadores que estiveram em Londres devem ser os mesmos que serão convocados para a Copa.   Ronaldinho Gaúcho, do Milan, não perdeu ainda as esperanças. Há outras perdas sentidas, como Neymar, Ronaldo e Alexandre Pato. Fato é que Pato e Ronaldinho Gaúcho já foram chamados por Dunga, ao contrário de Ronaldo e Neymar. Você se lembra dos outros 86 jogadores que jogaram com Dunga no comando da Seleção?

craques

Talvez o site Jogadores do Brasil ajude a refrescar sua memória. Na seção Selecionáveis, os editores da página separaram todos os jogadores que, um dia, foram preferência do técnico do Brasil. Um dos mais polêmicos foi o atacante Afonso Alves. Hoje em dia ele joga pelo Al Rayyan, do Catar — na época era goleador pelo Heerenveen, da Holanda. Foi até campeão da Copa América de 2007 pela Seleção.

afonso

Abaixo, fiz uma seleção das maiores “surpresas”  convocadas por Dunga. Portanto, se você não gostou da lista de craques que irá atuar na Copa do Mundo, lembre-se: podia ser pior!

selecaoCássio, Carlinhos, Gladstone, Henrique e Léo Moura; Dudu Cearense, Jônatas, Morais e Wágner; Bobô e Afonso Alves.

Autor: - Categoria(s): Esporte Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

1 comentário para “Todos os homens de Dunga”

  1. Darcio Ricca disse:

    Parabéns, Marcelo por esta mais esta primorosa pesquisa. Que timaço que teríamos na Copa, hein? Acho que daria para vencer, pelo menos, a Coréia do Norte, a Eslovênia, a Argélia, Honduras, Nova Zelândia, Japão, Coréia do Sul (só não entrar na correria deles), a Eslováquia e dá para rivalizar com o Uruguai.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo