Publicidade

Publicidade
29/01/2010 - 21:17

Uma volta ao mundo com a turma de "Lost"

Compartilhe: Twitter

Seis anos depois do início da série “Lost”, os espectadores finalmente vão saber tudo que está por trás do monstro-fumaça, da Fundação Dharma, e, principalmente, da paradisíaca e misteriosa ilha. A sexta e última temporada estreia nos Estados Unidos na próxima terça-feira, 2 de fevereiro. Uma semana depois, dia 9,  a  TV a cabo brasileira colocará no ar “LA X”, título do primeiro episódio desta nova  temporada.

Até aqui, foram 103 episódios, com 29 personagens dividindo o papel principal em cada um deles. Até o brasileiro Rodrigo Santoro, que interpretou Paulo, foi o personagem principal de “Lost” em um episódio ( “Exposé”, 14º episódio da terceira temporada). Ele acaba mordido por uma aranha venenosa e é enterrado vivo junto com sua namorada, Nikki, por engano.

season

O blogueiro Eduardo Marova, um lostmaníaco irado, teve uma ideia bastante curiosa. Ele usou o site Google Maps para marcar todos os lugares pelos quais os personagens da série passaram ao redor do mundo. Estão marcados, por exemplo, o Aeroporto de Sydney, ponto de saída do voo 815, da Oceanic, e o Aeroporto de Los Angeles — onde o avião deveria ter pousado. Outros pontos menos famosos, como a cidade de Tustin — onde John Locke nasceu —, e a Gâmbia, país africano em que Fundação Dharma mantém um hospital, também estão no mapa.

lost

Quer fazer uma viagem ao redor do mundo com  Jack, Ben e companhia? Então  clique aqui e se divirta com o mapa.

Autor: - Categoria(s): Televisão Tags: , , ,

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo