Publicidade

Publicidade
04/12/2009 - 12:21

Futebol sem fronteiras

Compartilhe: Twitter

Se alguém ainda duvida que o mundo é uma bola, aqui está a prova definitiva. Durante 5 anos,  o fótografo Caio Vilela viajou pelos cinco continentes, registrando imagens de partidasde futebol na rua e nos mais lindos cartões-postais do planeta, como as Pirâmides do Egito e a Muralha da China.

mianm

O resultado é o livro “Futebol sem fronteiras  – Retratos da bola ao redor do mundo”.

PlanFut_estCapa4.indd

O lançamento do livro acontece amanhã,  sábado (05/12), no auditório do Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.  Caio Vilela fará uma palestra sobre a popularidade do esporte no mundo e contará histórias dos bastidores de suas viagens.  A entrada para a palestra é gratuita. O lançamento de “Futebol sem Fronteiras” marca também a estreia da mais nova exposição do Museu do Futebol.  “Ora, Bolas!” apresenta 37 fotos de Caio Vilela e mais 14 de fotógrafos estrangeiros.  Há também uma vitrine com todas as bolas oficiais de Copas do Mundo de 1970 até 2010.

Shibam,-vale-de-Hadramout-(2)

Quem comprar o livro no lançamento ganha um ingresso para visitar o Museu.  A exposição ficará em cartaz até  14 de março de 2010. O Museu do Futebol funciona de terça a domingo, das 10h e 18h.

O Museu do Futebol fica na Praça Charles Miller. No dia 05/12, o bate-papo com Caio Vilela  será apresentado por mim, das 15h às 16h.

Autor: - Categoria(s): Esporte, livros Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

1 comentário para “Futebol sem fronteiras”

  1. renata disse:

    No parque onde fica macchu pichu, tem um campo de futebol e diariamente rola a bola seja pelos locais ou pelos gringos

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo