Publicidade

Publicidade
07/11/2009 - 22:52

Esse tal "ménage à trois"…

Compartilhe: Twitter

Um é pouco, dois é bom e três… é demais! Nem todos pensam assim. Uma loira é beijada por duas pessoas anônimas. Abaixo, a legenda alerta ironicamente: “É o pesadelo de todos os pais”:

gossip-girl-1
Pois a organização norte-americana “Parents Television Counsil” não achou a menor graça.  A entidade resolveu encrencar com a série  “Gossip Girl”. O motivo é um pôster divulgando um episódio em que a personagem Serena (Blake Lively) apareceria em uma suposta cena de sexo a três.

0000041820_20070801145008

Na análise do “Parents Television Counsil”, o seriado mostra o sexo como “uma ferramenta usada para manipular as pessoas”. O conselho também reclama do alto número de palavrões e do constante consumo de álcool pelos personagens. Criado em 2007, “Gossip Girl” mostra o cotidiano de uma turma de jovens bem-nascidos que estudam em um colégio particular em Nova York.

Também chamado de “Threesome”, o famoso “ménage à trois” é uma expressão francesa que significa “encontro a três”. Apesar da controverso, o assunto não é exatamente novidade no mundo dos seriados. Já em 1998, o seriado “Sex and the City” havia sugestionado cenas de sexo à três envolvendo a personagem Charlotte (Kristin Davis).

O assunto também é explorado no filme “E tua mãe também” (2001), escrito e dirigido por Alfonso Cuarón. Nele, uma mulher mais velha e dois amigos de infância (interpretados por Diego Luna e Gael García Bernal) pegam fogo durante uma viagem pelo interior do México.

Ao som da banda “Giulia y los Tellarini”, Scarlett Johansson, Penelope Cruz e Javier Barden topam a brincadeira no filme “Vicky Cristina Barcelona”. Na obra de Woody Allen, Scarlett Johansson interpreta uma jovem americana que viaja para Barcelona com a melhor amiga (Rebecca Hall). Em Barcelona, elas são convidadas pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem) para passar um fim de semana em Oviedo “fazendo sexo e tomando um bom vinho”. O trio é apimentado pela presença de uma explosiva Penélope Cruz, que interpreta a ex-mulher de Juan Antonio, Maria Elena.

vicky-cristina-barcelona

Até a cantora pop Britney Spears entrou, literalmente, na dança. Em sua nova música,”Three” (“Três”), ela canta: “Três é um charme/Dois não é a mesma coisa /Eu não vejo mal nisso/ Você está no jogo?”

Em “Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas”, Rui (Luís Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) também vão atrás de uma segunda mulher para apimentar a relação meio morna (Não sei se “Dona Flor e Seus Dois Maridos” poderia ser enquadrado nesta categoria, pois um dos homens já havia tecnicamente morrido…), Outra personagem brasileira que entrou na dança foi a polêmica Aline. Nascida nas tirinhas de Adão Iturrugarai, Aline divide cama e coração com seus dois namorados, Pedro e Otto. Em outubro de 2009, a atriz Maria Flor encarnou a personagem na minissérie “Aline”, veiculada  pela Rede Globo.

0,,16229294-EX,00

Autor: - Categoria(s): Sexo Tags: , , , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

26 comentários para “Esse tal "ménage à trois"…”

  1. nós aqui em casa particulamente gostamos..mas vai de cada casal…

  2. Malaco disse:

    Cada um faz o que bem entender. Se o casal gosta, não há qualquer problema. Mas tem idade para tudo e não é correta essa exposição, com incentivo, ser propagada sem pudores na televisão. Crianças e adolescentes ainda não entendem as implicações da prática e devem ser protegidos.
    Obs: aproveitando, se duas garotas aí estiverem a fim de experimentar, eu já sou bem crescidinho e tô à disposição! huauhahuahua

  3. Gisele disse:

    Tô fora! Mas não por questões moralistas. Aliás aquele capítulo do Sex and the city ilustra bem o tipo de preocupação que pode rolar nestas horas. Se eu me lembro bem, a Charlotte e o namorado arrumam um mulherão numa festa e quando começa o rala-e-rola, o namorado se atraca com a outra e deixa a Charlotte de fora. E a Samantha arruma uma mulher, tipo modelo, pra fazer um ménage, mas na hora H vê que a mulher é muito mais ousada que ela e fica enciumada. Ela empurra a mulher pra fora da cama!

  4. Chefe pierre disse:

    Ainda prefiro o menáge a foie gras, muito mais saboroso!

  5. Mariah disse:

    O problema do povo estadunidense é a hipocrisia. Menage à trois – ou threesome – muita gente por lá (EUA) faz, a questão é que ninguém admite que faz por conta do falso puritanismo que encerra o comportamento daquela gente, ante o medo de ser julgado e condenado ao fogo do inferno. Quando a coisa explode d forma explícita na mídia, aí a galera brada em plenos pulmões, vá entender.

  6. Sid disse:

    Ate quando teremos que aguentar estes moralistas de plantão, talibans, mediaveis, cada um faz o que quer do seu corpo.

  7. Julia disse:

    Eu ADOROO……

  8. Lisa disse:

    Numa série como Gossip Girls pode ser periogoso sim.
    Na cabeça dos adultos bem resolvidos e que sabem separar prazer de amor , é uma opção de cada um … pode até ser bom mas na cabeça de jovens de 15,16 anos … é uma via periogosa.. e convenhamos , quem gostaria que seus filhos participassem de ménage à trois ? Não é questão de moralismo mas cada coisa tem sua época, né?

  9. ana disse:

    cadê a terceira pessoa no pôster? Só vejo um homem, uma loira e sua mão.

  10. mauro disse:

    Sabe pq o seriado chama Gossip Girl?Pq ela não engole…hwahwahwa!!!
    Falando sério,a putaria corre solta na tv hj em dia…cada um faz o que quer com seu corpo,mas não precisa sair gritando por aí.Lembrando que isso não expressa o ator necessariamente e sim a necessidade da emissora de vender espaço p/ comerciais.

  11. hudson disse:

    caro sid
    Naõ se trata de moralismo, ou de ser ou nao taleban, trata-se de ter moral ou ser imoral, vc deve respeitar a opinião das pessoas e nao critica-las por suas escolhas. Sou completamente contra isso, mas nao vou criticar quem defende essa idéia, o problema ou onus da escolha, fica por conta de quem escolheu, Agora, nao queira ser moderninho porque a midia ensina que´isso é normal.
    SER IMORAL OU TER MORAL, DEPENDE DE NÓS.

  12. Luis Alvarenga disse:

    Você deve estar louco. O que PARECE uma terceira pessoa no tal pôster é simplesmente a mão da própria atriz levantando seu cabelo. A série é pesada, sim, por isto “amadureceram” os personagens que eram praticamente adolescentes no início. Em nenhum capítulo se insinuou ou praticou-se a três. Vai assistir antes de postar bobagens.

    RESPOSTA DE MARCELO DUARTE: Ah, é? Quem está escrevendo bobagens não sou eu. Veja a chamada do programa:http://teleseries.uol.com.br/cena-de-sexo-a-tres-de-gossip-girl-vai-ao-ar-semana-que-vem-se-conservadores-nao-impedirem/

  13. Wendell Gomes de Matos disse:

    CORPÓ É TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO. Ninguém é dono de si mesmo. As pessoas se machucam e deixam marcas não só na alma, como no corpo. É importante levar à sério a sacralidade do ato sexual, que tem sim, a consideração de levar muito à sério a intimidade do casal, porém, não banalizá-lo e não banalizar o corpo, como produtos descartáveis. Abraço à todos!

  14. Alberto eleuterio alves disse:

    O Homem, sob o dominio da moral, se enfraquece, tornando-se doentio e culpado.
    fora todo moralismo idiota que só serve para transformar seres humanos criativos em debiloides passivos.

  15. Ju disse:

    O problema do ménage é que geralmente são as mulheres que topam participar…

    • Gisele disse:

      É isso mesmo! O cara fica babando pra fazer sexo com duas mulheres, mas quando é a mulher que quer mais um homem na parada, o machão fica cheio de medo de encostar numa bunda peluda.

  16. JMFernandes disse:

    No Brasil, a cabeça da turma não aceita esse tipo de prática! Vivemos uma realidade que passa bem longe disso … infelizmente!

    Basta ver o recente episodio da UNIBAN, em que uma aluna é constrangida, rotulada pelos colegas e posteriormente expulsa só por usar um vestido, descrito como provocativo pelos responsáveis dessa “Universidade” ! Com esse tipo de postura jamais teremos uma sociedade “civilizada”.

    O Brasil é um país onde ainda é proibido o TOPLESS, e é triste ver o comportamento do brasileiro em praias europeias !

    No Brasil ainda se formam rodinhas para “apreciar” qualquer mulher que passe por perto, fazendo analise completa de frente e de costas … e as pessoas acham isso normal!

    Pior, homens acompanhados dão-se ao desfrute de olhar outras mulheres, quer estejam sozinhas ou acompanhadas, chegando a virar o pescoço para ver tudo bem visto …

    • Nina disse:

      Adorei tua resposta, JMFernandes! Coerente e de acordo com a realidade mesmo!

  17. Casal Menager disse:

    Isso é muito mais comum e fácil de se realizar do muita gente pensa.
    Frequentamos um Clube Liberal e sempre conseguimos boas aventuras de menage com garotas lindas.

  18. Als disse:

    Three is the charm, two is not the same HAHA

  19. Junior disse:

    Varia de cabeça pra cabeça. mas muita gente ainda é preza a valores retrogrados sem questionar a integridade desses valores. Se o cara tranza com 10 mulheres na noite é “O PEGADOR” se transa com duas ao mesmo tempo é safadesa com duas vagabundas. o Brasil e grande parte do mundo precisa abrir os horizontes do pensamento. NÃO A CERTO OU ERRADO!!! SÃO APENAS CONSEQUENCIAS…

    A vida é curta e eu não quero deixar a minha passar em branco. pois dela o que se leva é o que se bebe o que se come e o que se dança.

  20. ela disse:

    MUIITA VONTADE ! MAAIS MUITO CIUMÊS E MEDO DA PARCEIRA SER MELHOR DO QUE EO NA CAMA …
    HSUSHSUHSUSHSUHSUS * É O SONHO DO MEU NAMORADO DE UM ANO , MAAIS ACHO QUE PARA ROLAR IISO TEMOS QUE TER MATURIDADE E CONHECIMENTO I MAAIS DO QUE TUDO CONFIANSA EM SEU PARECEIRO QUE NÃO É NA MINHA OCASIÃO NÉ ?! BEM BEM NÃO ACHO QUE SERIA UM PERIGO NA MAAUSN DE MENINAS E MENINOS DE 16 E 18 ANOS ACHO QUE É UM CONHECIMENTO DE SEU PROPRIO CORPO E O CONHECIMENTO DO SEXO, SEGURO DIAGA-SE DE PASSAGEM . MAAIS PARA FAZER ESSA DELICIIA TODA DE PRAZER DEVEMOOS CONHECER BEM COM QUEM ESTAMOS TRANZANDO A DOIS NÃO É ?
    É UMA AVENTURA E TANTO I NÃO CAI NA ROTINA 😀
    bejoos !

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo