Publicidade

Publicidade
09/10/2009 - 10:27

Um olho na bola e o outro na gata

Compartilhe: Twitter

A primeira Copa Libertadores de Futebol Feminino está sendo disputada  nas cidades de Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo. O Santos é o representante brasileiro e trouxe Marta, a melhor do mundo, para reforçar a equipe. Deve conquistar o título sem maiores problemas.  São eventos assim que atraem cada vez mais a atenção do público.

O público também passou a se interessar mais pelo esporte por causa de suas musas. Em março de 2008, por exemplo, a atacante do Internacional Laisa Andrioli agraciou os leitores da “Sexy” com um ensaio de capa (foto à direita).  A edição deste mês da edição brasileira da revista esportiva “FourFourTwo” traz uma boa entrevista com Laisa (foto à esquerda).

laisa31

Para não dizer que são só os torcedores brasileiros que, às vezes, se esquecem do futebol das meninas, vale lembrar o caso da alemã Eva Roob. Eva não foi uma jogadora brilhante  atuando pelo Nuremberg F.C. no Campeonato Alemão. Talvez por isso tenha pendurado as chuteiras para assumir a personalidade de Samira Summer. Ela decidiu se tornar atriz pornô. Sua estreia aconteceu no filme “Sweet Cheeks 10”.

evaroob

bel-cenira

O primeiro exemplo de jogadora a usar os dotes físicos para além do futebol é Isabel Cristina Nunes, a Bel. Ela posou na capa da “Playboy” em julho de 1995. Alguns meses antes, em janeiro, Bel havia sido campeã sul-americana pelo Brasil. Na foto ao lado, ela aparece com a camisa 21, ao lado da zagueira Cenira.

A gaúcha começou a carreira em 1983, no Pepsi Bola — time patrocinado pela marca de refrigerantes. Um ano depois, apareceu pela primeira vez na “Playboy”, de roupa, mas em poses sensuais. Como jogadora, passou ainda pelo Internacional e pelo Torino, da Itália.

cleoJá a loira Cléo Brandão é mais conhecida pela passagem que teve como apresentadora na Rede Bandirantes. Ela esteve à frente de programas esportivos como “Band Esporte” e “Esporte Total”. Antes disso, em 1997, ela jogou no time feminino do São Paulo.

Assim como Bel, Cléo posou nua para a “Playboy”. A edição foi lançada em maio de 1999, quando ela não entrava mais em campo. Confira abaixo as capas de Bel e de Cléo Brandão.

bel

E, já que estamos no meio futebolístico, não podemos  esquecer da “Playboy” mais polêmica relacionada ao tema. A bandeirinha Ana Paula Oliveira saiu nua na edição de julho de 2007 e deu muito o que falar.

anapaula

Autor: - Categoria(s): Esporte Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

16 comentários para “Um olho na bola e o outro na gata”

  1. Joao disse:

    é por isso que eu amo o futebol
    minha mulher nao entende,auhauha

  2. Nicolau disse:

    Eu gostaria de passar a bola pra essas gatas pelo menos uma vezinha só

  3. ABC disse:

    BANDO DE BASQUETEIRAS!!!!!!!!!!!!!!

  4. luca disse:

    Esses são os casos raríssimos de bonitas no futebol feminino. Quem ja viu pelo menos um jogo feminino sabe q a maioria é horrorosa.

  5. Demolidor disse:

    as Sereias da vila tem algumas muito bonitas também…vale a pena conferir amanhã a noite…..

  6. Altair disse:

    Gostaria de conhece-las pessoalmente.

  7. Sou cincero, eu gostaria de passar não só uma bola pra estas gatas, mais sim loo duaskkkkkkkkkkkkkkkkk, mais será que elas são mesmo, ou será que do outro time, ai fica perigosokkkkkkkkkkkkk, mais que tem umas mulheres que dá agua na boca. ah se eu podesse.

  8. Jerry disse:

    Eu só queria estar em campo quando alguma destas beldades fizer um gol, aí eu sairia para o abraço para comemorar, daqueles de cair no chao, com cheiro de suor e tudo que tiver direito.

  9. joão disse:

    adforo v futebol feminino principalmente qd elas caem,fico olhando pra v um pouco mais das beldades,rsrs

  10. Joao disse:

    Sem comentarios para essa bandeirinha!!!!

  11. CARLOS disse:

    Ei francisco acho q vc é sincero não “cincero” haha

  12. Alexandre disse:

    Porque não chamaram a Pretinha ou a Michael Jackson para capa da playboy???

  13. Tem juiza e bandeirinha que é um show , sem falar nas animadoras de torcida , meu deus o jogo é o de menos.

  14. TED disse:

    Sou santista, mas estou torcendo mais pra sereias da vila.
    joga com amor, joga mais bonito.
    Acho que o santos tinha que adotar algumas pequenas faixas cor de rosa no uniforme das meninas para identificar.
    assim as mulheres poderia andar com a camisa de sua ídola.

  15. Lu Castro disse:

    Esse tipo de mulher denigre o real significado do futebol feminino. Lamentável pq não é aparência que faz o jogo, é qualidade técnica, habilidade, talento.
    Se todo mundo aproveitasse a Libertadores para realmente divulgar e fomentar o fut feminino, poderíamos ter uma Liga como a estadunidense, alemã, sueca…e valorizaríamos verdadeiramente as VERDADEIRAS jogadoras de futebol e não as que se aproveitam disso pra mostrar pro que realmente servem.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo