Publicidade

Publicidade
05/10/2009 - 10:34

Abacatinho, a tubaína sabor abacate

Compartilhe: Twitter

Promessa é dívida. No sábado, experimentamos duas diferentes tubaínas no quadro Degustação Curiosa do “Você é Curioso?”. A primeira foi a Cotuba, famosa no interior de São Paulo. Mas eu estava mesmo curioso para experimentar o Abacatinho, refrigerante de abacate, segundo o rótulo. Ele é fabricado em Ubá-MG e foi enviado pelo ouvinte Sérgio Rodrigues. A cor é mais escura que o guaraná normal, mas não dá para perceber o gosto do extrato de folha de abacate. Aqui está a embalagem!

Abacatinho

Você confere mais sobre as deliciosas tubaínas aqui.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

6 comentários para “Abacatinho, a tubaína sabor abacate”

  1. Julio Cezar disse:

    Realmente o sabor é muito agradavel.Docinho.Se tiver bem gelado entao é bom demais. Sempre que vou a Ubá tomo bastante.

  2. Amelio De Toni disse:

    Escutei voces falando sobre o refrigerante charua de porto alegre:
    O nome é Charúa, dos indios charuas, e não charuá. também era gostoso, mas faz tempo que eu não vejo.
    sds
    de toni

  3. Marcelo disse:

    Conheci Ubá neste fim de semana prolongado e tive a oportunidade de experimentar e matar minha curiosidade sobre o famoso Abacatinho – refrigerante de abacate fabricado em Ubá. Para mim o sabor lembra a Baré tuti-frut que faz tempo que não vejo aqui no ES, além da Baré Cola – que pra mim não era tão saborosa quanto a tuti-frut, já a Baré tuti-frut era uma delícia de tormar na minha infância. Realmente o Abacatinho é muito agradável bem geladinha. Fiquei curioso pois me falaram que era feito de abacate, mas é da folha de abacate como já foi dito no texto acima.
    Aproveito a oportunidade para perguntar sobre a Baré tuti-frut que nunca mais vi.
    Sds,
    Marcelo
    Linhares ES

  4. […] semana, um grande amigo foi pauta no jornal de sua cidade. A cidade do Abacatinho,”exportou” um profissional para São Paulo que hoje brilha. E pense num mundo pequeno, […]

  5. Jairo Filho disse:

    Muito bom o Abacatinho, minha bisavó ( in memoriam) morava em Ubá, e quando eu era muleque ela sempre trazia pra mim o refrigerante, que na época (não sou tao velho assim, tenho 22 anos) era numa garrafa de vidro, o mesmo das cervejas e logicamente tinha tomar tudo pra ela levar os cascos de volta.. kkkk
    Inhapim-MG

  6. SANDRO LUÍS PACHECO disse:

    O Abacatinho costumo dizer sem dúvida é a melhor tubaína do Brasil, não é pq sou nascido em Ubá e pq sempre quando vou por aí experimento esse tipo de refrigerante, e quando vou a Ubá fico feliz e penso: ainda não inventaram nada melhor que esse abacatinho!!! Ah! Também existe a versão light, batizada de abacatinho zero.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo