Publicidade

Publicidade
20/09/2009 - 11:09

O comercial de "The Beatles – Rock Band"

Compartilhe: Twitter

Mais uma dica do César Monteiro, consultor em tecnologia, no “Você é Curioso?” de ontem. John Lennon e George Harrison “ressuscitaram” e aparecem juntos com outros membros dos Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr, no comercial de televisão do esperado jogo de videogame da lendária banda de Liverpool. The Beatles – Rock Band é a versão para videogames de última geração XBox, PS3 e wii, lançado este mês.

No comercial, as cenas recriam a sessão fotográfica para o disco “Abbey Road” (1969), cujo 40º aniversário foi comemorado no mês passado. John Lennon, George Harrison, Paul McCartney e Ringo Starr cruzam a célebre faixa de pedestres de Abbey Road. Só que, no comercial, aparecem mais sorridentes e saem acompanhados de dezenas de fãs que dançam e tocam instrumentos musicais.

Com imagens daquela época e alguns truques gerados por computador, o quarteto se mistura aos admiradores, entre os quais uma menina de traços orientais que entrega uma guitarra a George Harrison. O vídeo mescla imagens de arquivo manipuladas e atores. Não há confirmação oficial, mas especula-se que a voz do narrador seja de Dhani Harrison, filho de George Harrison. Há quem diga que, no vídeo, ele interpreta o pai.

Autor: - Categoria(s): Celebridades, Música, Propaganda, Você é curioso Tags: , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “O comercial de "The Beatles – Rock Band"”

  1. fátima leal disse:

    Adorei. Recordei da fase em que o primeiro disco “bolacha” dos Beatles foi lançado mundialmente. Pena que esse vídeo de lançamento não passará por aqui.
    Grato por ter disponibilizado para nós.

  2. Julio disse:

    Fantastico..mas muito curto.

  3. Paulo Fontana disse:

    Comercial de muito bom gosto e excelente tecnologia de computação gráfica!Contudo discordo de que o filho do George (Dhani Harinson),seja o mesmo para quem a menina oriental entrga o violão,repare que os olhos de Dhani Harinson são bem maiores que o do ator do comercial,mas foi fantástico,valeu!!!

  4. Daniel de Andrade disse:

    Emocionante. Sonhos não envelhecem!

  5. RODRIGO disse:

    EMOCIONANTE!!!

  6. Lennon é lembrança boa falava de Paz na música imagine e os Beathes juntos novamente eles são eternos marcaram uma geração que pensava e fazia o que podia de melhor cantava o Amor a vida falava do mundo , da vida da felicidade eram felizes e são felizes para sempre foi muito bom montaram esse vídeo mostrando a rua onde passavam sempre com os fãs é bom lembrar as coisas boas do passado como se tivesse acontecendo agora vamos ser felizes sem violência minha gente Luiz

  7. sergio seidel disse:

    É sempre bom rever cenas como esta, mesmo que estejam em uma momtagem. é claro…foram tempos bons, onde a música reinava em um universo de poesia…Esses caras e sua música nunca morrerão…sou muito feliz e serei até morrer, por ter vivido esses tempos dourados…Valorizo cada momento que assisto Paul em algum video e se ele vier ao Brasil estarei lá para compartilhar com minha geração minhas emoções ao vivo…George e John…and Ringo…Beatles pra sempre.

  8. TONI disse:

    fantastico muito bom,pena muito curto

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo