Publicidade

Publicidade
19/09/2009 - 07:33

Os maiores micos das premiações

Compartilhe: Twitter

Pouca gente lembrará quem foram os ganhadores da premiação VMA (Video Music Awards) 2009, da MTV, mas todo mundo se recordará do rapper Kanye West interrompendo o discurso de agradecimento da loirinha Taylor Swift. “Estou feliz por você, mas a Beyoncé tem um dos melhores vídeos de todos os tempos”.

Kanye-West-grabs-the-mic--001A cantora country ficou sem palavras, Beyoncé levou um susto e a platéia veio abaixo em vaias. Até o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, resolveu se intrometer na história, deixando escapar que Kanye West “é um idiota”. A declaração foi postada no twitter de um jornalista e se espalhou pela web.

51755700Aos 19 anos, Taylor Swift faz parte da nova safra de ídolos adolescentes, que inclui também Miley Cyrus, Demi Lovato e os três irmãos do Jonas Brothers. Taylor, inclusive, chegou a namorar o irmão do meio, Joe Jonas. De acordo com ela, o namoro terminou com uma ligação de 30 segundos do músico. Relacionamentos amorosos a parte, Joe Jonas sabe bem o que é pagar mico.

taylor-swift-joe-jonas
No VMA do ano passado, ele tropeçou em uma estrutura de vidro durante a música S.O.S.. Além disso, os irmãos postaram no YouTube sua própria versão do “melhor vídeo de todos os tempos” – Single Ladies, de Beyoncé.

É a Britney, hein?!?  Em meio a um verdadeiro inferno astral, Britney Spears subiu no palco do VMA de 2007 e fez uma coreografia desajeitada, acima do peso e aparentemente alcoolizada de “Gimme More”.

Caetano Veloso perdeu as estribeiras durante o Vídeo Music Brasil de 2004. Falhas no som durante sua apresentação com o músico David Byrne motivaram o cantor a interromper o show e pedir “respeito” à “emetevê”.

Em 1992, o líder do Nirvana Kurt Cobain causou uma saia justa durante a premiação da MTV. A direção da emissora havia proibido a execução da polêmica música “Rape Me” (“Estupre-me”). Kurt subiu ao palco, tocou o primeiro verso da música, deu uma risada e emendou com “Lithium”. Um empolgado Chris Noveselic jogou o baixo pra cima, atingindo a própria cabeça. A banda ainda conseguiu arranjar briga com o vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose.

Três anos depois, Courtney Love, a eterna “Sra. Cobain”, interrompeu uma entrevista da Madonna , tirando a rainha do pop do sério durante a festa da MTV.

Será que o VJ da MTV leu o livro “Chega de Falar de Mim”? Lá, a jornalista Jance Dunn dá várias dicas de como driblar celebridades alteradas e malucas.

Autor: - Categoria(s): Celebridades, Música Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Os maiores micos das premiações”

  1. Alexandre disse:

    É uma pena, qualquer um pode ser “artista”, mesmo sendo nulo no talento. A única maneira que este rapper tinha que aparecer, creio eu, seria humilhando outros.
    Estes “micos” eram mais engraçados em outras gerações. Antes do marketing que pasteuriza estes pseudos astros.
    Nem perco mais tempo com isso.
    Quando vejo alguns destes vídeos com estas mulheradas esfregando a bunda na nossa cara, percebo que é para exatamente para esconder a falta de talento. Já na parte dos homens, quanto mais revoltadinhos, mais bestas, mais vendem. Músicos?!

  2. pedro hollanda disse:

    po marcelo, o negocio do joe jonas foi no american music awards de 2007. eu me lembro porque foi engraçado pacas.

  3. Essas “premiações” são na verdade uma tremenda palhaçada! ! ! Só dão prêmio pra coisa ruim. . . e lá na América tem algo que preste últimamente??? É porcaria em cima de porcaria, é a industria fonográfica de “Merda” que só eles Americanos reverenciam, e o pior é que aqui no Brasil essa juventude de Merda que a gente tem no momento consome essas porcarias falidas de cultura com um “Louvor” de dar pena. . . Por que se Snoop Dog, Keny West, Beounce, Lady caga, Britney Spirro e outras merdas que aí aparecem tem algo a dizer, o mundo da música tá completamente perdido, acabado. . . já não chega essas porras de banda “Emo”!!! o quê que é aquilo??? Tenho pena dessa geração, carente de talentos de verdade. . . .Bem: como música é uma “democracia”, fazer o quê né? Viva as porcarias, viva o vázio, viva a falta de talento, viva a enganação. Tipo “Britney Spirro” que finge que canta, a industria finge que vende, a imprensa finge que é fenômeno e a gente finge que acredita. . . . . Ah!!! Só pra constar: O Pearl Jam acabou de lançar um álbum MARAVILHOSO e não faz nenhum estardalháço e nem paga mico em “festas de “premiações” e galera: ouçam Luiz Gonzaga ele era F O D A bom pra cacete! ! ! Viva a múica Brasileira, a boa Música do Brasil! ! ! !

  4. martins disse:

    hahahaha( única maneira que este rapper tinha que aparecer, creio eu, seria humilhando outros.)?!
    Que eu saiba todo mundo conhece o west é um bom rapper,não precisa de nada para aparecer pq ele tem talento,mais o que ele fez foi errado,mais venhamos e convenhamos estes festivais só premiam os Brancos,nunca que esta cantora iria ganhar da beyonce e o eminem ganhar do jay z foi uma prova disto.Não tenho nada contra nenhuma raça,afinal todos vão para o mesmo lugar depois que morrerem,para debaixo do chão.

  5. nubia disse:

    esse povo paga mico e depois processa quem divulga isso é a maior palhaçada q eu ja vi , se não quiser pagar mico é prestar mais atenção nas coisas que faz.

  6. luna disse:

    esses cantores de rocks são verdadeiros lixos,que só ensinam esses jovens babacas se vestirem de preto,usar drogas,andar sujos,abtolados,dizer palavroes,cutuar o demonio,e parar totalmente de serem seres humanos para serem seres endemoniados,e tatuados,e alem disso esses alienigenas adoram falar mal das musicas de qualidades canbadas de escórias do mundo,vão aprender ouvir musicas boas seus reterdados mentais!!!!!!!!!!!!!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo