Publicidade

Publicidade
06/08/2009 - 12:18

Não interessa se ela é coroa…

Compartilhe: Twitter

Dona da cruzada de pernas mais famosa do cinema, Sharon Stone, a estrela de “Instinto Selvagem”, posou seminua para a edição de agosto da revista francesa “Paris Match”. Do alto dos seus 51 anos, Sharon declarou que considera “muito mais chocante” ver fotos de adolescentes do que as imagens de uma mulher de 50 anos.

Além de Sharon, outras cinquentonas já mostraram toda a sua maturidade nas páginas de revistas femininas. Nancy Sinatra apareceu na capa da Playboy americana em maio de 1995, quando tinha 54 anos.

Por aqui, a mais velha a topar um ensaio na revista Playboy foi Helô Pinheiro, a eterna “Garota de Ipanema” e agora sogra de Roberto Justus, que posou em abril de 2003, aos 57 anos.

A musa de Tom Jobim foi seguida por Yoná Magalhães, que posou aos 50 anos, em fevereiro de 1986.

Em 2000, a ex-miss Brasil e atriz Vera Fischer estrelou a capa da Playboy aos 49 anos (quase 50, vai!)

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães posou nua pela primeira vez em 1994. Uma década mais tarde, aos 48 anos (também quase 50, vai!), Cissa topou aparecer na capa da revista Sexy.

Também merece um lugar na lista a atriz Ilka Soares, que não foi capa, mas recheou a edição de junho de 1984 da revista Playboy, aos 52 anos.

Autor: - Categoria(s): Celebridades, Listas Tags: , , , , , , , ,

Ver todas as notas

35 comentários para “Não interessa se ela é coroa…”

  1. Reengenhando disse:

    “A musa de Tom Jobim”(2003) “foi SEGUIDA por Yoná Magalhães…(1986).”
    Muito bom site, Marcelo, eu sempre acompanho as postagens. Fica a dica, acho que a substituição da palavra “SEGUIDA” deixará o texto mais coerente, já que 2003 vem depois de 1986. Grande abraço.

    Resposta de MARCELO DUARTE: Olá, amigo! Muito obrigado por seu comentário e por seu elogio. Na verdade, fiz o ranking pela idade. Então, Helô Pinheiro posou com mais idade que Yoná Magalhães. Esse foi o critério. Abraços!

  2. av disse:

    Então a Madura Vera Fischer na novela está com 57 Uau!

  3. teddy disse:

    Sou suspeito para falar, pois sempre dei preferência às maduras, experientes e liberais, à partir dos 50…

  4. teddy disse:

    Adorei…

  5. Marco T. Chiabi disse:

    Todas essas mulheres com cinquenta ou mais anos, são lindas, sensuais, e ainda seduzem muita gente,muito marmanjo.Só lamento de não ter tido oportunidade de apreciar a sexy, Nancy Sinatra, pois aqui no Brasil, essa plaboy não apareceu, lamentavelmente.Como as mulheres de cinquenta anos, estão deliciosas, jovens e charmosas…sugiro agora para a equipe da playboy, revista sexy, etc realizar campanhas com as modelos de sessenta anos, como tem hoje algumas das modelos que posaram para estas revistas, tipo Ioná Magalhães, por exemplo.Que tal quebrar a barrfeira da beleza e do tempo com outro ensaios destas vovós lindas, sensuais e gostosas.Fica aí a sugestão para quem não gosta de lacre.

  6. juraci alves de toledo disse:

    VITAMINADAS E MARAVILHOSAS,PARABNS

  7. ulisses elias disse:

    Simplesmente linda…

  8. Karina disse:

    Bom depois do fhot shop qualquer mulher fica gostosa e linda. A verdade é que não existe mulher feia mas sim mulher pobre que não pode pagar o melhor cirurgião plástico, o botox, o silicone…. o melhor fotogáfo.

  9. FURA OLHO. disse:

    Beleza. E ainda tem: Claudia Ohana, Lucélia Santos, Glória Pires…………..

  10. curioso disse:

    Cleandson e Aníbal, a Ângela Vieira e a Susana Vieira não entraram na lista porque não tinham nem 48 anos quando posaram nuas. Quem sabe daqui a alguns anos, né?

  11. disse:

    Haja photoshop!

    Mesmo assim eu comeria…

  12. Nessah disse:

    Ecaaa Vera Fischer é nojenta -.-

  13. Parabéns pelo seu trabalho.

  14. yared disse:

    Será que A PlayBoy vai ter coragem de convidar a Xuxa para fazer a capa quando ela passar pro time das cinquentonas????
    Estou pagando p´ra ver.KKKKKKKKKK!!!!!!

  15. Alain Ramires disse:

    Eu vi uma foto da Susana Vieira em um banheiro,provavelmente um Poster dela nua na parede do banheiro da Universidade Federal de Brasília(UNB) onde ela aparecia de pernas abertas,uma posição espetacular,isso em 1992.Só fui encontrar a revista em uma banca de jornal em Ribeirão Preto/SP.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo