Publicidade

Publicidade
29/07/2009 - 19:10

Vodu com romance? É "Macumba Love"!

Compartilhe: Twitter

O filme “Macumba Love” é um prato cheio para os amantes de filmes trash – e para quem quer dar boas risadas. Dirigido por Douglas Fowley e filmado (pasme!) na praia do Guarujá, no litoral paulista, o filme é uma co-produção brasileira e norte-americana, cuja trama mirabolante gira em torno de rituais vodu, macumba e…romance!

No filme, o cético J. Peter Weils (Walter Reed) vive em uma paradisíaca “ilha do Atlântico”, mistura fictícia entre o Haiti e o Brasil, agitada pelos rituais sangrentos promovidos pelos “nativos”. A festinha é comandada pela “rainha do vodu” Mama Rataloi, interpretada pela atriz brasileira Ruth de Souza.

Para o herói, o vodu não passa de algum tipo de hipnose feita em pessoas altamente sugestionáveis. Assim, ele decide acabar com a festa dos nativos e enfrentar a tal  rainha do vodu – ao mesmo tempo em que flerta com a bonitona Venus de Viasa (Ziva Rodann) e  lida com sua filha recém-chegada e casada (a voluptuosa June Wilkinson).

Filmado em 1960, “Macumba Love” recebeu no Brasil o nome de “Mistério da Ilha de Vênus”. Você pode conferir o trailer aqui – que sozinho já é sensacional. Preste atenção no começo do vídeo – um comunicado em tom sério pede que “a direção pede que os telespectadores façam 15 segundos de silêncio em respeito àqueles que morreram depois de assistir a este filme”.

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Cinema, Humor Tags: , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Vodu com romance? É "Macumba Love"!”

  1. Gisele disse:

    Muito bom! Trash total!

  2. Junior disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Uma das coisas mais toscas que já vi de filme antigo meu…hahahaha….não consegui parar de rir ainda…. isso mostra de maneira descarada o preconceito com o Brasil e com a raca negra…esses americanos vinham aqui tirar uma da cara dos latinos ( como eles nos chamam)…Bando de FDP!!!

  3. Sensacional! Como não tive essa ideia antes? “a direção pede que os telespectadores façam 15 segundos de silêncio em respeito àqueles que morreram depois de assistir a este filme”.
    Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!

  4. Pedro disse:

    “Voluptuosa” é a grafia correta.

  5. Ronaldo disse:

    Uma curiosidade… neste video aparece a atriz brasileira Ruth de Souza.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo