Publicidade

Publicidade
14/07/2009 - 14:49

Você já viu um cachorro colorido?

Compartilhe: Twitter

Você já viu um cachorro colorido? Quando estive na China, cobrindo as Olimpíadas, no ano passado, os jornais traziam pequenas notas sobre uma nova mania entre os animais de estimação dos chineses: cachorros coloridos.

Agora, além de enfeitar o seu animal de estimação com roupinhas, perfumes e adereços, a última moda entre os aficcionados por animais é tingir o pelo dos cachorros com cores vibrantes. A  novidade já está se tornando comum na China e também no Japão. Os poodles são os preferidos, mas outras raças também estão entrando na dança. Não vi nenhum desses ainda no Brasil.

O resultado é bem chamativo, mas a prática foi questionada por entidades protetoras dos diretos dos animais. O que você acha?

Autor: - Categoria(s): Animais, Bizarro, Viagem Tags: , , ,

Ver todas as notas

54 comentários para “Você já viu um cachorro colorido?”

  1. Piadêro disse:

    IMPORTANTE: O cão do meio não é Poodle, mas sim um Bichòn Frisê, muito confundido com o poodle. Basta olhar que o fucinho é mais curto, o corpo mais gordinho e patas menos alongadas às do poodle.
    Bichòn Frisê é o filho da bichòna, não filho da poodlAh ah ah ah ah. Um dia eu tomo o lugar do Didi Mocó !

  2. Rita de Cássia - Guarulhos disse:

    Isso achei facil…poderiam pegar uma tigresa, uma puma, uma leoa e pintar essas assim bem biiitass!! mas sem sedar…no natural mesmo. Aí acharia legal. Ahh me erra, em vez de acharem a cura de doenças ficam procurando pelo em ovo, porque não vão achar a cura da AIDS, do cãncer…seria mais humano não???? É não ter o que fazer….

  3. lussimar ferrari disse:

    Não concordo, acho isso um crime contra o animal, abuso contra seus direitos, o animal deve viver dentro da normalidade canina, porque as pessoas na se pintam desta forma e saem pelas ruas?
    É ridículo.

  4. ARETUSA disse:

    Nao gostei, amo os animais e acho que devem ser lindos como a natureza os fez.!

  5. Thays disse:

    Poluição visual!
    Daqui a pouco vou ter uns ataques aqui, só de ficar olhando esses bichos assim tão freneticamente coloridos! O_O

    Thays
    http://www.diariosurreal.blogspot.com

  6. jackie disse:

    Que maldade!Como o ser humano é ruim com os animais,meu Deus!!!

  7. Lucas dos Santos Martins disse:

    Parece os jogadores do Gremio (gaymio) !!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. vanessa disse:

    nóssa eu achei lindas eu estou chapada de chapinha to passada nósssa está lindo amei eu tenho uma cachorra em gual mais ela e só preta tchal me da esta cachorra uuuuuuuuuuuu lalalalallal

  9. MONIQUE GARCIA DE ARACANGUÁ SP disse:

    ADOREI ESSA MODA COMO FASSO PARA ADIQUIRIR UM CD EM DVD PARA EU APRENDER….AMEI TÁ NÃO LIGA PARA ESSES TONTOS QUE ESCREVEM MAL DESSAS MODAS AGORA SÓ INPORTA QUE GANHOU MAS UMA FAMA DE MIM QUE ADOREI MUITO…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. rayssa disse:

    nossa coitados,eu ja tive um podle rosa claro mais eu morria dee dó dela que judiaçao ne kkkkkk mas sao lindos faser o que!!!!

  11. vitoria disse:

    eu sou uma autora muito criativa porisso gostaria de lançar meu perimeiro cd

  12. Tami disse:

    Nossa…sem comentários….tenho dó dos cachorros!!!Já não basta cortar a orelha e a cauda para tentar encaixá-los em um padrão de raça (prática, aliás, que considero um absurdo), ainda existem pessoas que acham ‘bonitinho’ tingir cachorros de cores bizarras!!Nossa…o ser humano é incrivelmente fútil mesmo….

  13. giovanna disse:

    que judiação precisava fazer isso?são tudo louco né?agora vocês exageraram já não basta fazer como modelo?quem vocês acham que são,eu aposto que são loucos que acabaram de sair do ospicio

  14. giovanna disse:

    o ser humano é encrivel ele muda tudo mas porque isso?acham que vão ganhar dinheiro mas estão totalmente enganados.tem gente que acha que é moda, mas não é isso é absurdo mesmo.isso é mesmo bizarro

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo