Publicidade

Publicidade
11/07/2009 - 18:25

Mulher-Maravilha ataca de cantora!

Compartilhe: Twitter

Tinha 12 anos quando o seriado “Mulher-Maravilha” entrou no ar. Eu era um dos garotos que ficou maravilhado com o shortinho curto (na época, pelo menos, era!) e com o generoso decote (idem!) do figurino da atriz Lynda Carter, eleita Miss Mundo em 1972. Veja abaixo as aberturas da primeira e da segunda temporadas:


 
Hoje de manhã, no “Você é Curioso?”, o Antônio Carlos Cabrera contou o que Lynda Carter anda fazendo. Ela tem se dedicado intensamente à carreira de cantora e lançou há um mês um novo CD. “At Last” traz nove canções no estilo jazz romântico e Lynda surpreende. Na verdade, surpreende quem não sabe que Lynda Carter sempre gostou de cantar. Em 1956, aos 5 anos, ela conta que fez a primeira apresentação, cantando num show em Phoenix, Arizona, sua terra natal. 

Lynda também foi vocalista de bandas como Just Us e The Relatives. Seu primeiro álbum foi gravado em 1978. Chamava-se “Portrait”. Três das músicas foram compostas por ela. Mais uma curiosidade: Lynda cantou duas canções do álbum num dos episódios da terceira temporada de Mulher-Maravilha.

Lynda Carter tem um canal no YouTube com várias canções. É um jeito de revê-la (ela continua com uma forma invejável!) e também de ouví-la. Aqui vai um aperitivo:

<Quer saber mais sobre a Mulher-Maravilha e outras maravilhosas mulheres dos seriados de TV? Clique aqui.

Autor: - Categoria(s): Celebridades, Música, Televisão, Você é curioso Tags: , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

37 comentários para “Mulher-Maravilha ataca de cantora!”

  1. Erivaldo disse:

    Linda Carter povoou o imaginario adolescente da época, inclusive o meu; Eu a considerava a mulher mais sexi da tv e a homenageei varias vezes. se é que me entedem.

  2. ^Tânia disse:

    Amava este seriado e como muitas outras garotas da época, eu e minha prima Gislaine, disputavamos (de uma maneira saudavel) quem seria a MULHER MARAVILHA nas nossas brincadeirasera super legal. ELA DE FATO CONTINUA LINDISSIMA e o antigo seriado poderia reprisar ñ somente na TV a cabo mas sim em outro canal e mais ,ñ somente este mas tinhamos também a PODEROSA ISIS, A FEITICEIRA, GINI É UM GÊNIO, BUCK ROGERS, etc… ÉPOCA MARAVILHOSA /

  3. HELTON disse:

    SENSACIONAL, MARAVILHOSA REALMENTE MUITO LINDA

  4. Edmilson disse:

    Ela é mesmo linda!!!!! Acho ela maravilhosa!!!! Bjs, do Super Homem.

  5. VALDIR disse:

    Ainda ontem assisti um de seus filmes do seriado, no canal 76 (TCM), percebi que meus filhos também adoraram. Que saudade da inocência daqueles filmes, onde a mocinha sempre vencia com muita classe, beleza e simpatia. Fico feliz em saber que ainda esta em plena forma….

    • Josefa Donizetti Teixeira disse:

      Ainda passam os filmes da Mulher Maravilha? Minha sobrinha está fazendo um trabalho sobre super-heróis das décadas de 70/80 e seria bom ela assistir a pelo menos um dos seriados que descreve no trabalho de escola.

  6. Fabio disse:

    Corrigindo sua informação:
    Lynda inscreveu-se em um concurso de beleza local e obteve fama nacional pela primeira vez ao ganhar o título de Miss World USA, em 1972, representando o Arizona.Como candidata dos Estados Unidos ao Miss Mundo, ela chegou às semifinais.

  7. carlosvan disse:

    O tempo p/ Lynda Carter simplesmente parou, pois continua bonitona e sexy como nos velhos tempos…e seriados. E, se hoje o seriado voltasse a ser refilmado, c/ certeza Lynda ainda estaria em forma p/ fazer o que sempre foi… a Mulher Maravilha !!

  8. Alexandre Magno Henriques Rodrigues disse:

    Sou apaixonado pela Linda Carter, tenho 41 anos. Na década de 70, não perdia um episódio da série. Tenho as series em DVD originais. Se puder me mande tudo oque sabe sobre ela, no passado e atualmente! Ela é a mulher mais linda que já vi, realmente merece a personagem que interpretou a “Mulher Maravilha”! Alexandre Magno! Como posso adquirir o seu CD? Abraços!

  9. Roque disse:

    cresci assistindo ao seriado, ela é na minha opiniao, a mulher mais linda que ja apareceu na tela da tv. continua sendo e será sempre a unica e verdadeira Mulher Maravilha!!!

  10. Ney disse:

    Realmente muito bom recordar, gostei muito de tudo que ví aqui.
    Obrigado.

  11. Paulo disse:

    Que mulher, depois de tanto tempo continua maravilhosa.

  12. J. LUIZ disse:

    OLÁ! SOU FÃ DE LINDA CARTER E GOSTARIA DE LEVANTAR UMA CAMPANHA PARA Q ELA SEJA NOVAMENTE A MULHER MARAVILHA DE UM FILME ATUAL . LINDA CONTINUA EM FORMA E MARAVILHOSA ! VAMOS NOS UNIRMOS EM UMA CAMPANHA PARA Q LINDA CARTER VOLTE COMO MULHER MARAVILHA !!!

  13. Marcos Alves disse:

    O Linda Carter vc. continua para mim a mulher mais linda da época e ainda hj. Como gostaria de ver vc atuando em outros filmes não somente na escola de super heróis e sim como uma poderosa e experiente super heroina ajundando aos novatos atuais se é que alguem me intende. Parabens pela sua forma sou seu fã

  14. J. Alberto disse:

    Gosto de ver como os seriados (toda a produção dos meios de comunicação, na verdade) eram “inocentes”. Valores que, infelizmente, temos perdido ao pouco e que a mídia nada mais faz do que reproduzir.o atual estado da sociedade. Vida longa à heroína amazona da nossa infância.

  15. SILVIO MARTINS disse:

    SIMPLESMENTE MARAVILHA EU ASSISTI E REVI NO TCM.NUNCA HAVERÁ OUTRA AMO A MULHER MARAVILHA

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo