Publicidade

Publicidade
30/06/2009 - 15:56

Livro mostra os vídeos mais bizarros do YouTube

Compartilhe: Twitter

O canal de vídeos YouTube foi criado em fevereiro de 2005. De lá para cá, ele revolucionou a maneira como assistimos à televisão, facilitando o acesso e o compartilhamento de milhares de cenas bizarras, curiosas e engraçadas. Está tudo lá. Mas onde mesmo? O difícil é encontrar estes inesquecíveis momentos.

Figura conhecida de quem acompanha o TV Curioso, o pesquisador Antonio Mier selecionou os vídeos mais engraçados e toscos de programas de TV do Brasil e do exterior que estão no YouTube. O resultado foi o livro “TV Trash”, publicado pela Panda Books, uma espécie de guia em meio ao mar de informação disponível no site de vídeos.  Mier mostra como encontrar todos eles. Veja só apenas três exemplos das barbaridades que você irá encontrar por lá:

Sílvio Santos provou que realmente topa tudo por dinheiro ao explicar tim-tim por tim-tim como funcionava a brincadeira da tábua sobre o tanque de água. Já adivinhou o que vai acontecer?

Transmitido pela TV Cultura, o programa Roda Viva é conhecido por promover debates históricos. Não foi o que aconteceu na entrevista com então candidato à presidência Orestes Quércia, em 1994. Você consegue contar quantas vezes o político gritou “caluniador” e “mentiroso”?

Anônimos também tem seu momento de estrelato. Com sotaque mineiro, ele aconselha: “Quem quiser doar, pode vir doar! Não dói nada!”. Humm…será que não dói nada mesmo?

Autor: - Categoria(s): Baú, Bizarro, Celebridades, Humor, Jornalismo, livros, Televisão, Tv Curioso Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Livro mostra os vídeos mais bizarros do YouTube”

  1. O duro é que não dará pra exibir esses e outros no programa sábado.

  2. carol disse:

    Impressionante esse vídeo do Quercia. Acho que hoje ele deve ter outras estratégias para fugir das respostas que o deixem na saia justa.. Em 15 anos ele deve ter aprendido alguma coisa, né?
    “Quem tem cara de rato é o senhor!”, por El Ratón

  3. carol disse:

    Marcelo, quando o “Você é curiosos?” será apresentado ao vivo?

    RESPOSTA DE MARCELO DUARTE: Carol, o “Você é Curioso?” é apresentado ao vivo todos os sábados, das 10h ao meio-dia. No próximo sábado, teremos o programa de oitavo aniversário, que será transmitido do auditório do Itaú Cultural, na Avenida Paulista, 149. Se puder, apareça por lá.

  4. carol disse:

    Vou lá sim!
    Tomara que eu de sorte dessa vez e ganhe algum dos brindes!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo