Publicidade

Publicidade
25/06/2009 - 11:15

Patrocinadores engraçados nas camisas de futebol

Compartilhe: Twitter

José Cássio Erbisti é torcedor do Santos. Mas não se contentou em vestir apenas a camisa do seu time do coração. Há 15 anos,  José Cássio iniciou uma coleção de camisas antigas, raras e curiosas de times de futebol do Brasil e do exterior.  De acordo com seus próprios cálculos, ele tem hoje 1.840 exemplares na coleção. 

Parte delas pode ser vista numa exposição temporária do Museu do Futebol, em São Paulo. São camisas de times pouco conhecidos pelo torcedor. Para você ter uma ideia das pérolas encontradas pelo colecionador, José Cássio separou dois exemplares bem engraçados para o “Blog do Curioso”:

Reparou no patrocínio da camiseta azul do time da Matonense, do interior de São Paulo? Já pensou se os biscoitos Dunga tivessem bala para patrocinar a Seleção Brasileira?

O time do Rio Preto, de São José do Rio Preto (SP), já foi patrocinado pelo Frango Sertanejo. Será que o goleiro também teve que vestir uma camisa assim? “Infelizmente só consegui a camisa de um jogador de linha”, diz  José Cássio.

O José Cássio mostrou muitas outras camisas bem diferentes na reportagem do “TV Curioso”. Vale a pena conferir:

Autor: - Categoria(s): Tv Curioso Tags: , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Patrocinadores engraçados nas camisas de futebol”

  1. Nathállia disse:

    Dunga, “o biscoito”, foi ótimo : )

  2. Bacana essas camisetas. Queria ver mais, mas onde estudo o YouTube é bloqueado

  3. junior disse:

    ficou faltando a do agua em po do rock gol!!!kkkkkkkk

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo