Publicidade

Publicidade
18/06/2009 - 19:22

Quem disse que mulheres não gostam de mapas?

Compartilhe: Twitter

Existe um livro chamado “Por que é que os Homens Nunca Ouvem Nada e as Mulheres Não Sabem Ler os Mapas de Estradas”, de Alan e Barbara Pease, lançado no Brasil, em 2000.  Você acha que as mulheres não gostam de mapas?

Talvez os produtos da empresa Mapbags ajudem as mulheres a mudar um pouquinho de comportamento. Com sede em Hong Kong, a empresa de fabrica bolsas estampadas com mapas de 53 grandes cidades ao redor do mundo:

Por enquanto, não há nenhuma cidade do Brasil contemplada com um modelinho como este de Paris.

Autor: - Categoria(s): Cotidiano, Sites curiosos Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Quem disse que mulheres não gostam de mapas?”

  1. João Pedro disse:

    MENTIRA!!!!! As mulheres gostam sim de ler mapas…. e se entendem muito bem com eles. Não todas, mas muitas gostam sim. Já das bolsas, TODAS gostam….

  2. Pô você só posta produto pra mulher. Não lembra da nossa classe, não?

    Resposta de MARCELO DUARTE: Obrigado por visitar o blog! Veja só que engraçado: na semana passada, uma leitora comentou que eu postava mais para homens do que para mulheres. Agora você diz justamente o contrário. Fico feliz! O jogo está empatado. Na verdade, não faço posts pensando em homens ou mulheres, mas em curiosos de um modo geral. Volte sempre!

  3. nara disse:

    nossa…adoro mapas.na minha escola tinha um bem grandão na biblioteca e eu minhas amigas ficavamos mó tempão olhando e falando as cidades em que nós morariamos.eu ainda vou comprar um mapa mundi e colocar na parede do meu quarto.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo