Publicidade

Publicidade
12/06/2009 - 19:59

"Ilariê" da Xuxa em versão chinesa

Compartilhe: Twitter

Uma geração inteira de crianças brasileiras cresceu ao som de “Ilariê”. Não é para menos – lançado originalmente em 1988, o disco “Xou da Xuxa 3” entrou para o “Guiness – O Livro dos Recordes” como o disco infantil mais vendido até então, com a marca de 3 milhões de cópias.

Foi o auge do sucesso da apresentadora Xuxa Meneghel, que comandou o programa infantil “Xou da Xuxa” de 1986 a 1992. Em 23 anos de carreira, Xuxa vendeu cerca de 26 milhões de cópias de seus álbuns – dois deles lançados com músicas traduzidas para o espanhol.

Duas décadas depois, a repercussão mundial das músicas da Xuxa continua a todo vapor. Pois até mesmo os baixinhos da China resolveram pular ao som de “Ilariê”!  O trio feminino I.N.G. adaptou o hino dos baixinhos brasileiros e transformou “Ilariê” em “Jian Jian Mei”. Quer ver como ficou? À vontade:

Autor: - Categoria(s): Celebridades, Música, Televisão Tags: , , , , , , , ,

Ver todas as notas

48 comentários para “"Ilariê" da Xuxa em versão chinesa”

  1. munik disse:

    Em portugues ou chinês é tudo a mesma droga!!!!
    kkkkk
    Q bobera

  2. Nettinho disse:

    Nossa, gostei…Melhor do q a porcaria da xuxa. As chinesas são muito gostosinhas…hehehehehe…
    Show de bola…

  3. MAX disse:

    Bem engraçada! Mas essa música toca numa rádio de música oriental aqui no Brasil, rádio Banzai! E o melhor e q vc escolhe a musica da programação, entao da pra ouvir quando quiser…hehehe

  4. Walter disse:

    A máquina da mídia transforma qualquer um em ídolo. Playback, maquiagem de primeira, roupas caras desenhadas pelos melhores costureiros, cabelos tingidos e penteados pelos melhores cabeleireiros, plásticas, tratamentos de beleza caríssimos, superprodução de hollywwood – tudo isso transforma qualquer empregadinha doméstica numa Júlia Roberts ou Angelina Jolie.
    A Xuxa era bonitinha e falava pelos cotovelos – o resto foi a Globo que sampleou e mixou tudo na trilha dela.
    É a mesma coisa daqueles cantores brega que, com um pouco de publicidade vendem milhões de discos usando sempre a mesma fórmula. Não existe artista ‘Xuxa’, ela é uma invenção da Globo, nada mais.

  5. sem comentários mas comentando disse:

    hehehe.falando em “made in china” … . Quem será o próximo?

  6. Licia disse:

    Melhor que a original.

  7. rick disse:

    achei legal saber que a rainha dos baixinhos conyinua fazendo sucesso lá fora

  8. Luiz Felipe disse:

    Bom Galera acho que a xuxa Tem muitas coisas ainda que Vai apresentar e arazar O ilarie e o xou da xuxa 3 ée o mais vendido da historia do brasil esses povo tem inveja sim

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo