Publicidade

Publicidade
11/06/2009 - 10:23

Encontre um namorado… na prisão!

Compartilhe: Twitter

Sem namorado para comemorar o dia de amanhã?

O Hot Prison Pals possui a solução para as mais desesperadas – e corajosas! O site traz um punhado de anúncios classificados de prisioneiros em cadeias norte-americanas. Os presos pagam entre 19 e 39 dólares para estampar as fotos e o anúncio no site. A ideia é que os prisioneiros passem a receber cartas e propostas de namoros das interessadas.

Para manter o “controle de qualidade” dos participantes, o idealizador do site, Sam Wagner, só aceita candidatos realmente atraentes e que realmente estejam cumprindo pena em alguma prisão dos Estados Unidos.

Ficou curioso para  conhecer alguns pretendentes?

Roger Smith tem 34 anos,  possui cabelos compridos, gosta de tocar guitarra e de longas conversas. Ele está preso há 15 anos, acredita que deu um passo em falso na vida e pretende se recuperar “dando um passo de cada vez”.

Darren tem 25 anos, adora ler e escrever poesias. Ele procura uma pessoa espontânea, de cabeça aberta, engraçada e carinhosa.

Barry Kleas está a procura de mulheres que queiram acabar com a sua solidão. Na cadeia desde 2001, o  texano de 45 anos garante que é sincero, leal e um ótimo amante.

Ah, você deve ter reparado que nenhum deles conta qual foi o delito que o colocou atrás das grades. Vale lembrar que os textos são escritos pelos próprios presidiários. Melhor só contar o lado bom…

Autor: - Categoria(s): Datas Comemorativas, Humor, Sites curiosos Tags: , , , ,

Ver todas as notas

49 comentários para “Encontre um namorado… na prisão!”

  1. Marina disse:

    meeeeeeeeeldeeeeels! tem louco pra tudo nesse mundo.

  2. Allete disse:

    Na verdade, estamos vivendo na “sociedade do espetáculo”… aí, deixamos de perceber e enaltecer pessoas que merecem o respeito/consideração por gestos e ações de solidariedade e caráter. Bom, acho uma pena sermos tão influenciáveis…. ao ponto de aceitarmos o ruim como BOM (e isso em muitos campos em nossas vidas).

  3. Cle disse:

    Não gostaria de generalisar quem está ali dentro, mas o que dá para confirmar é o quanto as mulheres são contraditórias. Moro em uma rua em frente a uma Seccional e vejo mulheres de presos perigosos madrugarem para levar mantimentos, e ás vezes, outras coisas ilícitas que vezes sim, vezes não são pegas pelas vistoria dos carcereiros. O que dá para perceber é que este tipo de mulheres deixam se seduzir por pessoas com tal curriculo. Mas como pessoas de tal índole podem sensibilizar mulheres???? Bem pode ser por vários motivos. Não sou psicólogo nem antropólogo, mas o que se percebe é que as mulheres seja com seu sentimento materno de proteção que pode também ser um elemento canalisador para um relacionamento amoroso, seja com taras que as leve a fantasiar com tal tipo de indivíduos tem cada vez mais ído parar nas manchetes de jornais, seja como vítimas da agressão deles, seja se associando a práticas delituosas dos seus “amantes”. Será que o amor bandido está na moda??????? E depois querem que a “maria da Penha venha as acudir”.

  4. Kakaf disse:

    Já trabalhei em unidades de recuperação de adolescentes e tanto os eles quanto os “bandidos profissionais” são verdadeiros artistas nas ocasiões em que são pérguntados o que fiseram para estar ali. Até mesmo na cara dos policiais eles tentam negar os crimes que fizeram. Agora imaginem só o que eles não falam para estas mulheres que se aventuram em conhecê-los para um suposto caso amoroso.

  5. girafalhes disse:

    Ai madruga cada um com as suas escolha mano, eles derem sorte de ñ ter sido encontrado mortos. pois si tivesses encontrado a rota, esse final teria sido outro. meno uns meros metidos a bandido a menos;

  6. Adriana disse:

    Hahahaha…adorei… “dando um passo de cada vez”…hahahaha. Abraços e parabéns! Adriana.

  7. […] homens mais perigosos? Confira esses aqui no Blog do Curioso Enviado por: curioso – Categoria(s): Bizarro, Humor, Sites curiosos Tags relacionadas: casamento, […]

  8. claudio disse:

    Todo ser tem seu direito, apesae de star preso, também continua sendo um ser humano, infelizmente com seus erros e acertos um grande abraço pro meu pretendente q não sei pq. ainda não encontrei AINDA, RSRSRSRSRSR.

  9. adriana disse:

    eu achei da hora os presos sao lindos

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo