Publicidade

Publicidade
27/05/2009 - 15:58

Todas as primeiras vezes de Brooke Shields

Compartilhe: Twitter

A modelo e atriz Brooke Shields declarou recentemente à revista norte-americana “Health” que só perdeu a virgindade aos 22 anos. Brooke atribui o começo tardia de sua vida sexual aos seus problemas de auto-estima, relacionados ao seu peso.

É difícil imaginar isso vindo da beldade que marcou uma geração com as cenas de iniciação sexual do filme “A Lagoa Azul”(1980), possivelmente o mais reprisado da história da “Sessão da Tarde”. Na trama, duas crianças sobreviventes de um naufrágio crescem isolados do mundo em uma ilha deserta. Com apenas 15 anos na época, Brooke foi catapultada para o sucesso ao realizar algumas das mais famosas cenas de descoberta da vida sexual, contracenando com o também ator mirim Christopher Atkins (ao contrário de Brooke, Atkins não conseguiu consolidar sua carreira).

Antes de “A Lagoa Azul”, Brooke Shields havia interpretado a prostituta infantil Violet no filme “Pretty Baby” (1978), do diretor Louis Malle. Na trama, Violet tem sua virgindade leiloada com apenas 12 anos.

Brooke Shields também estrelou uma série de insinuantes comerciais da marca de jeans Calvin Klein na década de 80. Uma das frases mais famosas do anúncio era: “Quer saber o que há entre mim e o meu Calvin? Nada”.

Quer saber quando outras celebridades perderam a virgindade? Confira a lista aqui.

Autor: - Categoria(s): Celebridades, Cinema, Sem categoria Tags: , , , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Todas as primeiras vezes de Brooke Shields”

  1. Daniel disse:

    CARO MARCELO,

    A foto e os vídeos são SHOW!!!…….mas o que eu gostaria de ver mesmo, é a Brooke Shirlds agora com 40 e poucos…….deve estar uma delícia!!!!!

  2. Roberto Fonseca disse:

    Depois as mulheres se queixam de que estão sendo assediadas e que os homens é que são os tarados. Não precisaria a Brooke Shields e as demais mostrarem os seus corpos via internet ou contarem as suas particularidades para conseguirem se sustntar na fama, nas qual elas persistem em se sustentar. Depois, com a idade avançada (se chegarem até lá)., vão sentir-se tão ridiculas que cairão na real, mas sem poderem voltar atrás. Lamento, gosto muito de mulher, mas não desse jeito exibicionista e chulo.
    RF

  3. Antonio Monteio disse:

    Um filme que mudou toda uma geração!!!
    Ela é Linda, ontem, hoje e Sempre!!!

  4. SERGIO disse:

    O fulana para de ser 171 ta bom.?
    agora vem com esse papo de cercar Lourenço de que só agasalhou o croquete aos 22 anos. Ta achando o que? que so tem otario no mundo é.

    Ninguem percebeu que esta jogando essa na midia apenas pra criar um polemica e desvia o foco pra voce o safadinha.

    Na verdade se emendar os croquetes que ja agasalhou desde seis 12 aninhos, certamente teremos alguns quilometros ta legal.

    Deixe de ser ridicula.

  5. marcão pé de mesa disse:

    concordo plenamente com o Sérgio tenho uma raiva destas mulheres que dão e dão e depois vem pagar de mocinha,imagina 22 só se foi na orelha

  6. Flavio disse:

    Po gostei muito do seu blog

    eu to começando a fazer um agora

    depois da uma passada lá ;D

    http://www.blogcurioso.wordpress.com

  7. Kunassai disse:

    ADOREI OS TRES VÍDEOS DA BROOKE E SOU SUPER FÃ DESSA BELA E ADORÁVEL ATRIZ. ELA INICIOU SUA CARREIRA NAS ARTES MUITO CEDO, POR ISSO DEVE NÃO TER TIDO TEMPO DE TER RELACIONAMENTOS AMOROSOS MAIS SÉRIOS E PROFUNDOS. COM 1 ANO DE IDADE JÁ ERA MODELO E AOS 8 ANOS JÁ ERA ATRIZ. NÃO TINHA TEMPO PRA PENSAR EM ASSUNTOS COMO CASAMENTO, SEXO, PRAZER. A PROFISSÃO DE ATRIZ À ESTRESSOU MUITO DESDE CEDO O QUE GEROU, COMO ELA MESMO DISSE PROBLEMAS DE PESO NA ADOLESCÊNCIA. ISSO PODE TER CAUSADO UM CERTO COMPLEXO DE INFERIORIDADE NA JUVENTUDE O QUE A FEZ SE AFASTAR DE RELACIONAMENTOS MAIS ÍNTIMOS. JÁ NA IDADE ADULTA E MAIS MADURA PROVAVELMENTE ENCONTROU UM HOMEM QUE À DEIXAVA SEGURA DE SUA SEXUALIDADE. PORTANTO, NA MINHA OPINIÃO ESSA FOI A CAUSA DE SUA PERDA DE VIRGINDADE TARDIA.
    SÓ POR CURIOSIDADE DE SEUS FÃS, EU QUE SOU FÃ DE BROOKE, PERDI MINHA VIRGINDADE AOS 24 ANOS, SÓ DEPOIS QUE ME CASEI COM O HOMEM DA MINHA VIDA QUE RECENTEMENTE ME DEU UM FILHO LINDO CHAMADO FELIPE. ADOREI A REPORTAGEM DO MARCELO DUARTE E QUERO ACRESCENTAR AQUI QUE SOU FÃ DELE TAMBÉM. UM BEIJO MARCELO.

  8. Rivaldo disse:

    Qualé garota. Virgem? nos Estados Unidos? até 22? Eu sou o Papa da Igreja Católica!!! Tá querendo continuar na Mídia??? Venha para o Brasil.

  9. OSVALDO disse:

    Ela é fantástica. É idferente mas pode ser verdade começar tudo aos 22 anos. Afinal é sua vida privada. Só a ela interessa. Acredita quem quizer. Eu acredito!

  10. Iago disse:

    Esqueceram o filme Endless Love !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Roque disse:

    linda como era duvido ela era so sensualidade conta outra 22 anos só se for em imaginação! ta parecendo historia da britner spers.

  12. […] A década de 80 foi o reinado das sobrancelhas ao natural, grossas e expressivas. A principal representante dessa época foi a atriz Brooke Shields. […]

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo