Publicidade

Publicidade
22/05/2009 - 22:13

Retratos (constrangedores) em família

Compartilhe: Twitter

Fotos em família sempre foram um assunto muito sério em casa. Tínhamos até um fotógrafo oficial, chamado Nagib Alit, que fez os álbuns do primeiro aniversário e da primeira comunhão dos três filhos. Meus pais guardam os álbuns com o maior carinho até hoje. As fotos eram em preto e branco. Só a da capa e da quarta capa eram coloridas porque eram muito mais caras. É engraçado ver as roupas e os cabelos daquela época. Esta foto é de 1970. Eu tinha 5 anos e meio (sou o de vermelho, à esquerda).


 
Mas a ideia de tirar fotos posadas em família pode acabar também em retratos ridículos pendurados na sala de jantar. Por isso, os escritores Mike Bender e Doug Chernak resolveram reunir e publicar as mais engraçadas, bizarras e dignas de vergonha alheia no blog Awkward Family Photos (literalmente, “Fotos Constrangedoras de Família”):

O ponto de partida foi a descoberta de uma pérola fotográfica na qual os quatro membros da família de Doug Chernak sentados enfileirados em um galho de árvore.

Os amigos de infância de Doug acharam a piada tão boa que resolveram compartilha-la com o mundo. Ela foi publicada no dia 23 de abril com a legenda: “Até a árvore achou essa foto constrangedora”.

Desde então, o Awkward Family Photos tornou-se uma verdadeira “celebração comunitária da esquisitice em família” na rede, atingindo a marca de 2 milhões de acessos diários e centenas de colaboradores, que enviam suas próprias fotos engraçadas

Olhando as fotos abaixo, é fácil entender o porquê:

Você tem alguma foto assim em família? Mande para a gente: blog@pandabooks.com.br.

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Humor, Sites curiosos Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

28 comentários para “Retratos (constrangedores) em família”

  1. Ludimar Gomes Molina disse:

    Marcelo, fofinho desde criança. Naquele olharzinho tão singelo já se estampava tudo o que hoje ele seria.
    Muito boa essa ideia!

  2. Cooom certeza tenho fotos constragedoras em família, quem não tem? Mas deixemos pra postar outro dia…

  3. Roberto Fonseca disse:

    Todos com caras de bobalhões, daqueles que não têm o que fazer e querem “aparecer” de qualquer maneira. Com certeza, eu me sentiria um palhaço dos grandes se,. por acaso, fosse obrigado, a pedidos familiares, tirar alguma foto constrangedora como essas. Não, não faria isso, nem que alguém que eu mais amasse me pedisse. É assim que se fala…
    RF

  4. TELEFONES DE EMERGÊNCIA:

    Quando estiver triste, ligue João 14.
    Quando falarem de você, ligue Salmo 27.
    Quando estiver nervoso, ligue Salmo 51.
    Quando estiver preocupado, ligue Mateus 6:19,34.
    Quando estiver em perigo, ligue Salmo 91.
    Quando achar que Deus está distante, ligue Salmo 63.
    Quando sua fé precisar ser ativada, ligue Hebreus 11.
    Quando estiver solitário e com medo, ligue Salmo 23.
    Quando for áspero e crítico, ligue 1 Coríntios 13.
    Para saber o segredo da felicidade, ligue Colossenses 3:12-17.
    Quando sentir-se triste e sozinho, ligue Romanos 8:31-39.
    Quando quiser paz e descanso, ligue Mateus 11:25-30.
    Quando achar que o mundo é maior que Deus, ligue Salmo 90.

  5. […] Mande as suas fotos constrangedoras em família para blog@pandabooks.com.br.  Quer ver mais retratos constrangedores? É só clicar aqui. […]

  6. mylena lima disse:

    Nossa eu não posso dizer que são todas lindas e que não são constrangedoras,mas são de família,tem coisa melhor que tirar foto com a família,seja ela diferente,pórem se vc ama realmente a sua família isso não importa,seja feliz e não ligue para o que as pessoas pensam,tire suas fotos a vontade,seje sua família nerd,rica,pobre e etc.

    beijos!

  7. Cazulli disse:

    Marcelo, grande trabalho, merece o sucesso que está tendo.
    Mas, me diga uma coisa, aquilo lá nos seus pés são por acaso botinhas ortopédicas?… Vixi, faz um tempão que não vejo isso nos pés da criançada de hoje, mas naquela época era “arroz de festa” hehehe!

    Resposta de MARCELO DUARTE: Muito obrigado pelo comentário, Cazulli! Sim, eu usei bota ortopédica a minha infância inteira. Ainda bem que elas foram aposentadas… rs! Abraços.

  8. Paula disse:

    Super legal marcelo
    Aqui em casa a gente tem um album só das fotos que saiam feias ou engraçadas (no tempo do rolo de filme) e é muito legal ve-las de vez em quando….a gente morre de rir.
    hj com as cameras digitais ,a gente deleta rapidinho,antes q alguem veja….e perdemos esses instantes unicos!!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo