Publicidade

Publicidade
15/05/2009 - 18:32

Capacete, ombreira… sutiã e calcinha!

Compartilhe: Twitter

Esta é para você que sempre sonhou em ver as jogadoras de futebol feminino trocando de camisa depois dos jogos… Imagine toda a ação do futebol americano somado à presença de dezenas de beldades vestidas em trajes sensuais – sim, o uniforme que elas usam é formado por capacete, ombreira, top e calcinha. Bem-vindo ao Lingerie Football League!

O programa foi criado em 2005, como um especial exibido durante o “Superbowl”, o campeonato nacional de futebol americano. A ideia deu tão certo que o Lingerie Football League virou um campeonato de verdade. No site oficial, uma loira de lingerie faz um convite virtualmente irrecusável: assistir ao “jogo de futebol americano mais quente do pedaço”.

Em 2009, as moçoilas jogarão em 10 times diferentes, donos de nomes sugestivos como “Philadelphia Passion” (“Paixão de Filadélfia”), “Miami Caliente”, “Dallas Desire” (“Desejo de Dallas”) e “Los Angeles Temptation” (“Tentação de Los Angeles”).

Autor: - Categoria(s): Esporte, Sexo Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

49 comentários para “Capacete, ombreira… sutiã e calcinha!”

  1. junior disse:

    vai ser gostosa assim lá em casa.

  2. tony disse:

    Acho bom que a FIFA permita e incentive a abertura dos jogos da copa de 2014 no Brasil, com ese tipo de evento, seiria um exemplo de putaria para todo o mundo

  3. Paulo disse:

    Jóia mais fácil de fazer gol, muito gostosas estas jogadoras.

  4. Paulo disse:

    O problema é que aqui no Brasil ninguém respeita. Já vi uma apresentação feminina num estádio antes de começar o jogo, o pessoal grita muita besteira que intimida as mulheres. Por isso que infelizmente o topless também não pega aqui.

  5. ale disse:

    quando morrer, é assim que quero ser recebido no céu!!!

  6. Paulo A. disse:

    Seria muito bom se elas jogassem assim no meu campo

  7. waldemar limma disse:

    os espectadores dos jogos,sairão com as “baterias” carregadas!

    muito bom!

  8. bolinha disse:

    voces lebram da LEILA na seleção brasileira de volei quando as cameras focalizavam a “INDICAÇÃO DA JOGADA”? aquilo sim que era uniforme. a IMAGINAÇÃO IA LONGE.

  9. Edinaldo disse:

    Se fosse no Brasil seria putaria, mas como é nos Estados Unidos todos dizem ser uma maravilha. tenho vontade de vomitar.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo