Publicidade

Publicidade
28/04/2009 - 16:47

Mallu Magalhães é muito curiosa!

Compartilhe: Twitter

Quando apareceu cantando “Tchubaruba” pela primeira vez, Mallu Magalhães era só mais uma menina que tocava violão e arriscava publicar suas primeiras composições na Internet. Hoje, aos 16 anos, ela já é considerada por muitos uma das maiores revelações da música na última década.

Só que, além de talentosa, fofinha e bastante polêmica, Mallu Magalhães mostrou que também é bastante curiosa! A cantora revelou em entrevista ao programa “Canja” do TV IG que sempre assiste ao TV Curioso e acessa o site “O Guia dos Curiosos” diariamente antes de ir para a escola. A revelação foi feita aos 6 minutos e 15 segundos da entrevista.

Autor: - Categoria(s): Música, Tv Curioso Tags: ,

Ver todas as notas

111 comentários para “Mallu Magalhães é muito curiosa!”

  1. Jeremias disse:

    É triste ver tantos comentários ridiculos sobre o trabalho de outra pessoa, as musicas delas podem não ser boas pra vcs e ela tb pode não ser a maior revelação da década, mas tb não precisa ridicularizar o trabalho dela. Mais uma vez eu pergunto a todos que a criticam: O que vcs fazem ou fizeram pela musica e pela arte?

  2. Jeremias disse:

    Se simplesmente jogar dinheiro em algo desse certo bandas como Broz (acho que era isso daquele programa do sbt) e outras bandas que eu nem lembro o nome eles tentarão montar. Fora o Idolos que não deu em nada.

  3. david recktenwald disse:

    é mais uma nikka costa, parece uma cantora mas não é, deixe o tempo vai nos dizer. Abraço

  4. Jeremias disse:

    essas bandas tiveram dinheiro e não deram certo

  5. Fabiana disse:

    Fala sérioooooooooooo, ela é horrível, é só mais uma na multidão, talento? é tá lentaaaaaaaaaaaaa!!! rsrs chata até não poder mais… quem assistiu essa criança no Faustão? tem algum tempo, não conseguia responder as perguntas mais bobocas, não sabe falar em público ( ah ! vamos dar um desconto é só uma menina!! ) tá bom… então como a mãe dessa criatura deixa ela namorar com um cara de 30 anos??? hein??? Por favor salvem a música brasileira!!!!!!

  6. ?????? disse:

    Sério mesmo?

  7. um desconhecido muito conhecido disse:

    quem é quem, nana gouveia, ou maria zilda betheln. ou melhor ainda de quem voces estão falando mesmo? ih….. a fumaça ta muito na cara, nao to enchegando nada…. e pensar que é bom. neca.

  8. a disse:

    os caras la atraz eles ate se escondem de tao chata e tonta que essa menina é ela manda bem sim na musica. o pessoal que nao gosta muito é os que gostam de MC CREU rssrsr mais ela e muito metodica .

  9. Ed disse:

    Revelação? Que merda hein?
    Só falta agora falarem que NX Zero, Fresno e coisas grotescas do tipo, são Rock. Que vergonha de ser brasileiro as vezes…

  10. ♥♥♥ disse:

    Ela é meio esquesitinha!!!!

  11. Fred disse:

    Opa….Menos! Criticar uma garota que esta no inicio da carreira sem nada ainda muito definido é uma maldade. A garota é um talento sim, afinada, toca relativamente bem, consegue coordenar voz e execuçaõ ao mesmo tempo de forma satisfátoria…é uma Artista e é um Talento Real….Vamos respeitar, por favor!!!!

  12. Li disse:

    Gente, essa menina canta? Pra mim ela não sabe nem falar…e o que foi aquela ida dela no Faustão, só falou bobagem…ainda bem que nossos ouvidos e nosso cérebro são seletivos !

  13. Wili disse:

    Ela pode ter muitas qualidades mas a de cantora ela passa longe, tem uma voz desafinada e canta mal pra dedeuuuuu

  14. Juju disse:

    impressionante. Como que ela pode ser talentosa, revelação se 95% das opiniões são contra ela ? Acho que a midia esta dando credito de mais a ela. Fazendo entrar pela nossas guelas, tentando fazer com que gostemos dela de qualquer jeito

  15. Cláudia disse:

    Música péssima, mas se não bastasse, ela abre a boca e só fala besteira. Completa inútil.

  16. Sérgio disse:

    A música brasileira não é mais a mesma. Peço orações às almas dos compositores mortos e consolo aos que estão vivos.

  17. PALHÃO disse:

    Ela é horrivel, as entrevistas dela me lembram o “CASAGRANDE, aaaahhhhhhh NÃO SEI” canta mal pra caramba e ainda por cima em inglês, que abismo que está a música brasileira primeiro NXZERO a esquerda, agora MALLUCA MALHAGÃES, isso esta indo de mau a pior. Volta IRA!!!!!

  18. Justo disse:

    … fofinha…. meiguinha… bobinha…..
    e o Marcelo Camelão tá pegando.
    Cantora revelação, faça-me um favor???!!!!
    Essa garota da ásia em vridro de antiácido.

  19. jasnilda cochin disse:

    OS KARA LA TRAS FAZEM KARA D TEDIO E SE ESCONDEM…A MENINA PARECE Q TA BEBADA, MAS DIZEM Q TA CANTANDO…A ENTREVISTADORA MAL CONSEGUE DISFARÇAR O DESCONFORTO DE REPASSAR AS PERGUNTAS – TODAS IDIOTAS POR SINAL…ENTAO POR TUDO ISSO O COMENTARIO FEITO Q ELA EH REVELAÇAO E TALS KAI BEM PQ NO FINAL DAS CONTAS COMPLETA ESSE SHOW CUJO O NOME DEVERIA SER:
    CIRCUS: A MENINA PALHAÇA E SEUS COMPARSAS!

  20. Alexandre Benelli disse:

    Uma das maiores revelações da música na última década??
    Para mim, ela é só um daqueles fenômenos que aparecem na internet e que mereceriam, no máximo, alguns dias de notoriedade. Qualquer coisa além disso, é supervalorização. Como o próprio texto do Marcelo afirma, para mim ela continua sendo uma menina que toca violão e arrisca publicar suas composições na internet (composições essas que, além de serem em inglês, são muito fracas em todos os sentidos).
    E quando ela dá alguma entrevista!!! É uma lástima ainda maior. Não tem nada a dizer, é infantil e vazia. Dizem até que ela faz tipo com este comportamento, que uma espécie de protesto contra a mídia, mas se for isso lamento pois é esta mesma mídia que a elevou a categoria de revelação e de estrela e se não fosse por ela, continuaria como uma anônima cantora no youtube (o que teria sido muito bom). Seja qual como for, é sofrível ouvi-la em todas as situações.
    Em resumo: ela é muito fraca e precisa se desenvolver bastante, em todos os sentidos, antes de ser considerada uma revelação da música e ser exposta desta maneira ao público.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo