Publicidade

Publicidade
28/04/2009 - 16:57

Jonas Brothers e o anel da pureza no South Park

Compartilhe: Twitter

Criada em 1997 pelos animadores, roteiristas e dubladores Trey Parker e Matt Stone, “South Park” é uma das mais irônicas, desbocadas e politicamente incorretas animações já feitas na TV.

A série acompanha o dia-a-dia dos garotos Stan, Kyle, Cartman e Kenny, moradores da pequena cidade de South Park, sempre envolvidos em piadas e situações que ironizam celebridades, acontecimentos e o modo de vida norte-americano. Uma de suas últimas vítimas foi a banda pop Jonas Brothers.

O episódio “O Anel” enfoca uma das maiores polêmicas envolvendo a banda: o “anel da pureza”, símbolo de um compromisso de se manter virgem até o casamento, supostamente usado pelos três irmãos Jonas.

Na trama, o personagem Kenny leva sua namorada a um show da banda e acaba aderindo aos polêmicos anéis da pureza. Além dos Jonas Brothers, o episódio tem a participação de um inescrupuloso Mickey Mouse, retratado de uma maneira nada infantil.

O episódio completo pode ser visto no site oficial do South Park

Quer saber mais curiosidades sobre Jonas Brothers?  Conheça o livro “Jonas Brothers de A a Z” e prepare-se para o show ao vivo que eles farão em maio em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Autor: - Categoria(s): Humor, Televisão Tags: , ,

Ver todas as notas

1 comentário para “Jonas Brothers e o anel da pureza no South Park”

  1. bárbara disse:

    eu odiei o falta de creatividade desse povo burro

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo