Publicidade

Publicidade
16/04/2009 - 10:21

É hoje a estreia de "Game Up"!

Compartilhe: Twitter

É hoje, às 21h45, a estreia de “Game Up”, novo programa sobre o mundo dos videogames que a ESPN-Brasil vai exibir todas as quintas-feiras. O programa tem duração de 15 minutos e será bem diferente do “Game Up” dos Estados Unidos. A começar pelo apresentador do programa, Marcelo Duarvatar, este bonequinho aqui criado pela Stela Spironelli.

Você pode estar se perguntando: o que o Marcelo entende de videogames? Eu fui o criador da revista “Ação Games” no Brasil e nunca deixei de lado o mundo dos jogos eletrônicos – embora hoje em dia eu costume levar algumas lavadas do meu filho mais velho, o Rodrigo. No primeiro programa, você verá a reportagem que fiz na etapa latino-americana da Copa do Mundo de Fifa 09 para o Playstation-3. Tem também o “Rewind”, que mostra toda a evolução dos jogos de futebol nas diferentes plataformas. Espero você hoje às 21h45 na ESPN-Brasil!

Autor: - Categoria(s): Esporte, Televisão Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “É hoje a estreia de "Game Up"!”

  1. Ricardo disse:

    Parabens Marcelo !!!!

    Que o seu programa faça muito sucesso e seja tão bom quanto o seu blog.

    Torcemos por vc.

    Abçs

  2. Leandro Lopes Silva disse:

    Parabens Marcelo,

    Achei o programa muuuito bom!!! Um pouco curto mas até por isso pode proporcionar ao espectador a possibilidade de ficar uma semana curioso para por exemplo ver o vencedor do torneio de videogame!!!

    Gostei muito e semana que vem assistirei novamente.

    Resposta de MARCELO DUARTE: Obrigado, Leandro! A estreia é sempre complicada. Acho que temos vários ajustes a fazer. O segundo virá bem melhor, você vai ver. Até a próxima quinta no Game Up! Valeu!!!

    Abraços!!!

  3. […] vide Band, Gazeta e RedeTV. A ESPN Brasil, por outro lado, tem um programa semanal chamado GAME-UP, apresentado por Marcelo Duate (Guia dos Curiosos, Loucos por Futebol) sobre games e promove um […]

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo