Publicidade

Publicidade
09/04/2009 - 14:59

Os divórcios mais caros das celebridades

Compartilhe: Twitter

O fim do namoro de Madonna com o modelo brasileiro Jesus Luz não causou nenhum prejuízo financeiro à pop star, que já passou por dois divórcios. O primeiro, ocorrido em 1989, foi com o ator Sean Penn. Dolorida mesmo foi a segunda separação. Em 2008, a diva terminou o casamento de 8 anos com o cineasta Guy Ritchie e teve que desembolsar 60 milhões de dólares a título de indenização.

É sempre assim: no começo, os pombinhos dizem “meu bem”. No final, meus bens. Outras celebridades também precisaram colocar a mão no bolso na hora do divórcio:

Mick Jagger e Jerry Hall

Para aplacar a fúria da modelo texana, o líder do Rolling Stones retirou 15 milhões de dólares do seu cofrinho. O motivo da separação foi a gravidez da modelo e apresentadora brasileira Luciana Gimenez – o filho dos dois, Lucas Jagger, nasceu em 1999. Mick Jagger foi casado com Jerry Hall por 22 anos e tem outros 6 filhos com 2 mulheres diferentes.

Phil Collins e Orianne Cevey

A lista de convidados para a festa de casamento da suíça Orianne Cevey com o músico Phil Collins incluiu estrelas como Eric Clapton e Elton John. Em março de 2006, o casal anunciou o fim da união de 7 anos e Orianne recebeu um cheque de 50 milhões de dólares.

Paul McCartney e Heather Mills

Quando o ex-Beatle ficou de joelhos para pedir a mão da ex-modelo e ativista em casamento, um anel de brilhantes no valor de 15 mil libras esterlinas selou o compromisso, em julho de 2001. Heather Mills terminou o relacionamento em 2006, cotada como a celebridade mais odiada entre os britânicos. Paul McCartney ficou 60 milhões de dólares mais pobre.

Steven Spielberg e Amy Irving

O diretor e a atriz se conheceram em 1979 e oficializaram a união em 1985. Apenas 4 anos depois, Spielberg trocou Amy pela também atriz Kate Capshaw, com quem é casado até hoje. O espetacular acordo de divórcio rendeu a Amy 100 milhões de dólares. Amy Irving também foi casada com o diretor brasileiro Bruno Barreto entre 1996 e 2005.

Michael e Juanita Jordan

A lenda do basquete detém o título do mais caro divórcio do mundo das celebridades. Para se separar de Juanita Jordan em 2006, Michael precisou pagar a exorbitante quantia de 168 milhões de dólares. Michael conheceu Juanita em um restaurante em Chicago, casou-se em Las Vegas, no dia 2 de setembro de 1989, e teve com ela seus 3 filhos.

Autor: - Categoria(s): Celebridades, Listas Tags: , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

56 comentários para “Os divórcios mais caros das celebridades”

  1. Boria disse:

    Pior de todas foi a Claudia Gimenez, que sabia que o cara era casado há muito tempo e foi transar com ele. Agora, faz um programa que muitas vezes faz se parecer de inocente ou santa. FAÇA ME O FAVOR!!

  2. Ronald disse:

    Estou a disposição delas, mas vai ser difícil elas quererem alguma coisa comigo sou funcionário público e fico esperando o Lula me dar aumento….mas se quiserem alguma coisa é só mandar a passagem aérea que me mando pra ai…..fui!!!!!!

  3. pingo disse:

    Quando eu crescer vou ser igual a elas rsrsrsrrs

  4. Mulher disse:

    No fundo todos os homens ricos ou pobres sempre se tornam bobos nas mãos das mulheres, porque amam com o coração..elas com a razão.

  5. Lazaro disse:

    Como as Mulheres são safadas, Hem! são todas iguais; tantos as de lá como as de cá.

  6. Fabio disse:

    Absurdo é vc escrever abisurdo !!!!

  7. flavio disse:

    Como diria aquele filósofo carioca contemporâneo “Afinal, o que seria dos malandros se não houvessem otários?”

  8. Geraldo Rocha disse:

    O amor é lindo! Começa no motel e acaba em PENSÃO.

  9. Alex disse:

    Tendo dinheiro vale tudo

  10. Alex disse:

    http://notasdanet.blogspot.com/, è so ter money e saber ganhar as mulheres pobre sou eu

  11. Marcelo disse:

    Essa conversa de “casar por amor” é a mesma coisa que acreditar em coelho da páscoa
    Casamento hoje em dia significa fazer festa “pros outros”. Mulher gosta de se comparar com outra mulher e na hora de ir para o altar não é diferente.
    A idéia é essa
    “QUERO FAZER UMA FESTA MELHOR QUE O DA FULANA E O DA CICLANA,PARA MATÁ-LAS DE INVEJA”
    Quer amor de verdade arranje um CACHORRO

  12. DÉCIO DINIZ ROCHA disse:

    Um ou outro, “deram motivos”, creio que aquele com mais poder aquisitivo é alvo do acontecimento, em se tratando de celebridade querem é mídia.

  13. Um ou outro, “deram motivos”, creio que aquele com mais poder aquisitivo é alvo do acontecimento, em se tratando de celebridade querem é mídia.

  14. jessica disse:

    TBM QUERO UM PRETENDENTE DESSES… ASUAHSUAHSUH

  15. fernando disse:

    bem lembrado o caso de Luciana que foi responsável pelo fim do casamento do Jagger. e esta cara-de-pau ainda teve a pachorra de criticar quem trai e quem se envolve com pessoas casadas em seu pseudo-programa esta semana.Se eu fosse ela não tinha nem coragem de me pronunciar a respeito!!
    Mas no fim das contas ela que se beneficiou,pois o filho que ela arrumou lhe rendeu notoriedade e trabalhos.De uma obscura modelo a apresentadora de programa em uma emissora de fundo de quintal…(nem sou contra esta pessoa….rs)

  16. daaya disse:

    COMO DIZEM MULHER VINGE BEM,CASAR É NEGOCIO,VOCÊ VÊ QUEM É QUEM SÓ DEPOIS DO DIVÓRCIO….KKK..CARA SE EU SEPARAR E GANHA UM QUANTIA DESSA TÔ FELIZ….RSRS

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo