Publicidade

Publicidade
06/02/2009 - 07:23

Castanha de caju sabor barbecue, curry e azeitona

Compartilhe: Twitter

Depois de janeiro inteiro de férias, o “Você é Curioso?” volta ao vivo amanhã, sábado. Um dos quadros mais queridos do público estará de volta também. É a “Degustação Curiosa”. Aproveitei as férias para encher o armário com algumas novidades. Quer saber o que espera a Silvania Alves amanhã? Visito supermercados em todo lugar que vou. Na Bahia, não foi diferente. Sabe o que encontrei? Castanha do caju com cobertura. Em três sabores: azeitona preta, curry e barbecue.

Aliás, essa febre de colocar sabor em tudo está ficando exagerada. Sábado passado, fazendo compras num supermercado perto de casa, fiquei procurando por pipoca para microondas. Encontrei nos sabores morango, chocolate, queijo, bacon e até alho com oregano. Só não havia a pipoca normal. Batatinha frita é a mesma coisa. Tem até sabor frango assado. Não perdoaram nem o Polenghinho…

Essa castanha de caju com curry deve ser bem forte. Por isso também vou levar um suquinho para o programa. Encontrei três sabores de Tang que não existem em São Paulo: cajá, graviola e siriguela. Vou fazer um deles.

Então, não se esqueça: “Você é Curioso?”, amanhã (sábado), das 10h às 11h30, na Rádio Bandeirantes. Você pode ouvir também clicando aqui.

Autor: - Categoria(s): Comes e bebes, Cotidiano, Viagem, Você é curioso Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Castanha de caju sabor barbecue, curry e azeitona”

  1. Afonso PJ disse:

    Caro sr. Duarte, por vias tortas encontrei seu blog, aliás muito interessante. Mas o que inicialmente me trouxe aqui é saber onde é possível encontrar o seu livro “O dia em que me tornei Corinthiano”. De qualquer forma parabéns pelo tema (não sei se foi Einstein quem disse que a curiosidade vale meis que a inteligência, ou algo parecido, ou talvez não tenha dito nada disso, mas acredito piamente que a curiosidade move a humanidade – será que exagerei?) Abraço.

    Resposta de MARCELO DUARTE:
    Olá, Afonso! Muito obrigado pelo comentário tão simpático que você deixou em meu blog. Você pode encontrar o livro “O dia em que me tornei corintiano” em qualquer livraria (em algumas, será preciso encomendar) ou mesmo nas livrarias virtuais. Você também poderá comprar diretamente no site da editora: http://www.pandabooks.com.br
    Grande abraço.

  2. Letícia disse:

    Seriguela ainda não vi mesmo, mas caja e graviola estão entre os preferidos dos meus pequenos, tenho comprado esses sabores aqui em Taubaté-SP há uns 6 meses.

  3. juliane disse:

    marcelo! na disney daqui tem varios carrinhos de pipoca e cada uma de um sabor…. morango, chocolate, caramelo, tem salgada, salgada com pimenta e tem de curry!!! a de curry eu amo mas a fila eh sempre enorme!!!

  4. Maria Regina Bressan disse:

    Boa noite Marcelo , adorei o programa de hoje e a hora da desgustação foi bem lega, para seu conhecimento esses sucos tang de sabor de graviola e caja já se encontra nos supermercados de são paulo, ainda não encontrei de seriguela, mas os outros dois são bons de sabor, adoro o seu programa e continue sempre assim trazendo novidade parabens, um abraço .

  5. eu disse:

    claro q tem esses sucos em sp!!!!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo