Publicidade

Publicidade
02/02/2009 - 14:28

Filhos de celebridades com nomes bem exóticos

Compartilhe: Twitter

Tom Cruise veio ao Brasil para o lançamento de seu mais novo filme, “Operação Valquíria”. Trouxe a mulher, Katie Holmes, e a filha, Suri.

Suri?!? Sim. Só que Tom e Katie não estão sozinhos nessa onda de batizar filhos com “nomes diferentes”. Jazz Domino, Diva Muffin e Sage Moonblood são alguns nomes que celebridades internacionais deram a seus filhos!

Bluebell Madonna

“Ninguém mais tem este nome a não ser a santa e a cantora”. Essa foi a justificativa da ex-Spice Girl Geri Halliwell para a escolha do nome de sua primeira filha, Bluebell Madonna, nascida no dia 14 de maio de 2006. “Bluebell” é uma rara planta azul em forma de sino.

Kal-El Coppola Cage

É o nome do segundo filho de Nicolas Cage, nascido em 3 de outubro de 2005. “Kal-El” é o verdadeiro nome do Super-Homem nos quadrinhos e “Coppola” é o verdadeiro sobrenome do ator, sobrinho do cineasta Francis Ford Coppola. A mãe de Kal-El é Alice Kim, uma ex-garçonete de um restaurante especializados em sushi 20 anos mais nova que o ator. Os dois se casaram em julho de 2004.

Zuma Nesta Rock


O filho da cantora Gwen Stefani e do vocalista do Bush Gavin Rossdale recebeu um nome bem musical: “Zuma” é o nome de um álbum lançado por Neil Young em 1975. “Nesta” é o nome do meio de Bob Marley. “Rock” não precisa de explicação, né?

O primeiro filho de Stefani, que aparece na foto acima carregado pelo pai, recebeu o nome de “Kingston”.

Harlow Winter Kate


A patricinha Nicole Richie resolveu homenagear a atriz Jean Harlow, estrela de Hollywood na década de 30. Para completar, adicionou “Winter” (“Inverno”, em inglês) e um nome mais comum, “Kate”. Harlow Winter Kate é filha de Nicole com o vocalista da banda Good Charlotte, Joel Madden. Ela nasceu no dia 11 de janeiro de 2008. Nicole Richie ficou famosa ao estrelar o seriado “Simple Life” com Paris Hilton.

Nahla Ariela


A atriz ganhadora do Oscar Halle Berry declarou que só escolheu o nome da filha depois que ela nasceu. De acordo com ela, “Nahla” é um nome de origem árabe e significa “gole de água”. “Nahla” também pode soar familiar para todos que assistiram ao sucesso da Disney, “O Rei Leão”.

Shiloh Nouvel, Knox Léon e Vivienne Marcheline

Os três irmãos compartilham o privilegiado DNA de Angelina Jolie e Brad Pitt – e nomes bem exóticos! “Shiloh” foi a primeira filha biológica do casal mais comentado de Hollywood e seu nome significa “Dádiva Divina” em hebreu. Nascidos no dia 12 de julho de 2008, os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline são os mais novos membros do clã  Jolie-Pitt, que ainda inclui os adotivos Maddox, Pax e Zahara.

A lista é ainda bem maior: Jazz Domino é filho do guitarrista do The Clash, Joe Strummer, Diva Muffin, do roqueiro Frank Zappa e Sage Moonblod, do ator Sylvester Stallone. Leia outros aqui.

Autor: - Categoria(s): Celebridades Tags: , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo