Publicidade

Publicidade
01/01/2009 - 09:16

Para celebrar o nascimento de 2009

Compartilhe: Twitter

Foi a  atriz Demi Moore quem começou a onda de posar nua durante a gravidez, em agosto de 1991. Grávida de Bruce Willis, Demi Moore foi capa da revista Vanity Fair. Em 1996, ela afirmou que queria destruir o mito de que “mulheres grávidas não podem ser sensuais.”

Sem perder a piada, o humorista Bussunda parodiou  a atriz ao posar “grávido” para ilustrar a reportagem “Desafio à ciência: A gravidez polêmica de Bussunda”.

A barriga de Britney Spears foi destaque da edição de agosto de 2006 da revista norte-americana Harper’s Bazaar. Na época, a cantora ainda estava casada com Kevin Federline e esperava o segundo filho do casal, Jayden James, nascido no dia 12 de setembro de 2006. Britney Spears se separou de Federline em novembro do mesmo ano e protagonizou uma série de escândalos pessoais.

Foi Paris Hilton quem tornou oficial a gravidez da cantora Christina Aguilera, em setembro de 2007. A patricinha anunciou a gravidez da cantora durante uma festa em Las Vegas. Em novembro, Christina Aguilera confirmou que estava esperando seu primeiro filho com o produtor Jordan Bratman. Christina Aguilera foi capa da revista Marie Claire em janeiro de 2008.

A modelo e apresentadora Fernanda Lima posou nua e grávida de gêmeos para Rolling Stone brasileira, em abril de 2008. Os filhos, João e Francisco, nasceram no dia 18 de abril de 2008. Na reportagem, Fernanda Lima afirmou que “Não queria ser uma grávida excluída, queria levar uma vida normal.”

Autor: - Categoria(s): Celebridades Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

36 comentários para “Para celebrar o nascimento de 2009”

  1. marco antonio neves disse:

    Talvez e a hora natural mais sensual da mulher, vejo estas fotos apenas como gran apreciador d e fases bonitas, pois esta beleza natural é fase, o bem estar é cuidado entendeu?

  2. Celso disse:

    mulher gostosa é gostosa mesmo grávida!!!! As vezes até mais rsrsrsr

  3. Paulo disse:

    Tudo pra não ficar fora da mídia…

  4. Astro disse:

    Quero ver mostrar depois da gravidez. Salvam-se poucas.

  5. Claudia disse:

    Acho tuuuudo, a mulher grávida se está bem com ela mesma, posar nua mostrando o barrigão, o corpão, peitão, deixando de lado o mito de que grávida não pode ser sexy. Parabéns a todas!!!!

  6. PAULO GUIMARÃES disse:

    Muito antes de Demi Moore, Wanderléia (a Wandeca da Jovem Guarda), posou grávida na capa da revista Ele & Ela!

    Alguém lembra?

  7. Fernando disse:

    As mulheres são lindas, ainda mais quando cumprem o seu papel vital. Todas, muy belas. Demonstram a delicadeza e a doçura de ser mulher.

  8. Fernando disse:

    Exceto o falecido Bussunda.

  9. Esqueceu da Lisa Rinna, aquela atriz do antigo seriado Melrose que posou pra mostrar mesmo na Playboy americana? Foi em 1998.

  10. joao d losasso disse:

    mulher nua em revista e como carne pendurada no açougue esperando alguem para pagar por ela apesar de bonito e a decadencia moral da mulher

  11. KOMIKU NAKAMA disse:

    VIXE…KI COUSA DI LOCO, AS EMBUXADAS TÃO QUERENDU GARANTIR O LEITE DOS BACURIS…EHEHEHEHEHEH!!!

  12. ari braga da luz disse:

    leila diniz ja frequentava ipanema em 1972 grávida e era fotogra-
    fada na banda de ipanema em 1971. nenhuma novidade.

  13. José Roberto disse:

    Se é pra exibir algo relativo à gravidez, por que ñ mostram somente a barriga? Qual a finalidade de saírem totalmente nuas? A resposta é a seguinte: DINHEIRO! O “vil metal” é estímulo para qualquer tipo de absurdo.

  14. Edmar Camacho Escaleira disse:

    Participei das tres gravidez da minha esposa, e não há nada mais belo e sublime do que acompanhar a criação de um ser, bem como a expectativa do seu nascimento, se para o homem é motivo de orgulho para a mulher mais ainda.
    É bonito e não para olhar com malícia e sim pensar que um dia nós viemos na mesma situação. Parabéns todas que expõe sua gravidez tanto na mídia ou numa praia.
    Oh Bussunda não atrapalha, essa é a maior criação de Deus.

  15. clara disse:

    Mulher grávida é muito lindo.

  16. Marcio Francisco disse:

    a capa do bussunda foi a melhor, hauhauahu, grande humorista que nos faz falta….

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo