Publicidade

Publicidade
19/12/2008 - 15:20

Site elege as melhores capas de Playboy

Compartilhe: Twitter

O site “Playboy Covers of the World” é uma grande descoberta. Você pode visualizar ali 6 043 capas de edições de Playboy de 36 diferentes países. Por exemplo: são 666 capas de edições americanas e apenas 1 da Lituânia. A Playboy brasileira tem 407 capas, incluindo algumas alternativas, que saíram apenas em determinados Estados. O site traz as capas do mês das 23 edições internacionais da revista. Dá para ver que não foi só o Brasil que resolveu colocar três coelhinhas juntas como presente de Natal deste ano. Colômbia, Rússia e Ucrânia fizeram o mesmo. Ah, as edições de dezembro da Espanha e da Holanda estão usando a mesma foto na capa.

Ah, você deve estar se perguntando: o que faz a Tiazinha na home do site? Eu explico: o “Playboy Covers of the World” faz uma série de rankings todo mês. A capa que teve mais votos em todo o site este mês foi a Tiazinha chupando o dedo, de março de 2000. Entre as brasileiras, as mais votadas do mês (até o presente momento) foram:

Tiazinha, março de 2000

Luma de Oliveira, março de 1988.

Danielle Winits, agosto de 1998.

Isabel Fillardis, novembro de 1996.

Mara Maravilha, fevereiro de 1990.

Há também um ranking com as piores capas. Entre as brasileiras, quem está na liderança é Rosenery Mello, a “Fogueteira”, capa de novembro de 1989.

A dica do site foi passada pelo blog “As Capas da Playboy”.

Autor: - Categoria(s): Celebridades Tags: , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo