Publicidade

Publicidade
01/11/2008 - 15:34

Uma banda da pesada

Compartilhe: Twitter

A cena foi inspirada no filme “Negócio arriscado”, de 1983. Tom Cruise, com cara de adolescente, aparece dançando de cueca, camisa e meia na sala de sua casa, depois que seus pais saem de férias. Agora quatro ídolos do esporte americano aparecem do mesmo jeito para fazer propaganda do novo “Guitar Hero World Tour”. Vamos ver se você consegue identificá-los. A resposta está logo abaixo:

O comercial tem Kobe Bryant (basquete/Los Angeles Lakers), Michael Phelps (natação), Tony Hawk (skate) e Alex Rodriguez, ou apenas A-Rod (beisebol/New York Yankees). Deve ter saído baratinho esse comercial, não?

Autor: - Categoria(s): Propaganda Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

2 comentários para “Uma banda da pesada”

  1. carol disse:

    Eu adoro guitar hero!!
    Essa bateria deve custar bem caro, né?

  2. A Empresa Denison de Propaganda, criou em 1.965, uma propaganda para vender o Automovel SINCA.(ver seleçôes de Abril de 1965). Essa propaganda diz que o SINCA andou 144.000 Kms de PARACATU a BRASILIA em 44 dias. ele teve somente um pneu furado e um encapotamento.A Propaganda diz que ele andou a 113,1 Kms por hora.De paracatu a brasilia a distancia e de 200Kms no maximo. Se fosse hoje eles estarião preso. confirme comigo.tenho a revista em Mãos

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo