Publicidade

Publicidade
25/10/2008 - 00:44

As últimas novidades da padaria

Compartilhe: Twitter

Para não ficar falando só das novidades japonesas, resolvi fazer hoje um passeio pelas padarias do bairro. Padaria sempre tem algo curioso… Eureca! Fiz grandes descobertas. A primeira: o novo formato de Suflair, que já foi um dos meus chocolates favoritos. O tabletão continua existindo, mas gostei dessa uma “versão individual”, com quatro quadradinhos.

A embalagem do Suflair anuncia também que o chocolate ganhou uma “nova fórmula”. Bem, achei que ele ficou doce demais. Fiquei até meio empapuçado. Já a minha mulher aprovou a mudança. Gosto não se discute mesmo!

Aproveitando o dia de calor absurdo em São Paulo, dei uma espiada na geladeira de sorvetes da Kibon. Não sei se todos são tão novos assim, mas eu não conhecia cinco deles. Trouxe todos para casa. Da série “Raízes do Brasil”, comprei o picolé de açaí e outro de acerola. Havia também a série “Delícias da Terra”: milho verde e coco queimado (acho que, algum tempo atrás, a Kibon lançou um picolé sabor quindim e outro de manjar branco. Será que eram da mesma série?). A embalagem já avisa que é uma edição especial. Ou seja: experimente logo antes que suma.

Por último, encontrei o picolé Fruttare que mistura abacaxi e coco. Comecei a minha degustação por esse e achei interessante. O sabor puxa mais para o abacaxi, mas ele tem aquela consistência (e os floquinhos) do coco. Só que eu aprendi a não me entusiasmar muito com a primeira degustação.

Quando a Kibon lançou o picolé de Guaraná Antarctica, achei espetacular. Cheguei a comprar uma dúzia e enchi o freezer de casa. No segundo picolé, já não achei que era tão bom assim. Não tomei o terceiro até o fim e nunca mais comprei. A indústria alimentícia está lançando hoje produtos com 1001 sabores. Você já viu as bolachas Club Social sabor presunto? É uma boa estratégia para fisgar clientes curiosos como eu. Sabe qual é o único risco? Essas invenções podem acabar entrando para a nossa já famosa lista:

http://curioso.blig.ig.com.br/2008/09/19193239.html

Autor: - Categoria(s): Comes e bebes Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

1 comentário para “As últimas novidades da padaria”

  1. Eduardo disse:

    A Club Social de ervas finas foi um excelente lançamento, o sabor é bem agrdável, mas a de queijo… essa vai sair de linha bem rápido.. é muito enjoativa!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo