Publicidade

Publicidade
23/10/2008 - 22:22

Chegou a Pepsi sabor iogurte!

Compartilhe: Twitter

Encontrei um cara parecido comigo. O nome dele é Oskar. Tem 32 anos e mora em Bilbao, na Espanha. Criou um site chamado “Ikusuki” para vender camisetas com desenhos e caracteres japoneses, que são desenhadas pela sócia dele, Beatriz. Os dois abriram também uma agência de viagens para japoneses interesssados em conhecer o País Basco. Eles já moraram no Japão e agora vivem de lá para cá (ou melhor, de lá para lá). Agora a semelhança comigo: sempre que o Oskar encontra um produto novo no Japão, ele compra, experimenta e comenta no blog. Ele já bebeu as Pepsi sabores Pepino e Blue Hawaii (limão e abacaxi). Eu também. Mas ele veio agora com uma novidade bombástica: Pepsi branca sabor Iogurte. A cor lembra aquele velho remédio chamado Calcigenol. Só que, segundo Oskar, o refrigerante não tem gosto de iogurte coisa nenhuma! “É uma Pepsi mais doce que o normal”, escreveu.

Há uma lista de vários outros produtos que ele já experimentou. O que mais me chamou a atenção foi a “Fanta Gelatina”. Tem sabor laranja e é preciso sacudir a latinha antes de comer (ou beber?).

Por falar em Fanta, navegando pelo You Tube, descobri mais um sabor de Fanta lá no Japão. É a Fanta Pêssego. Vou ter que escrever para a Nilcéia, ouvinte da Rádio Bandeirantes que vive no Japão, implorando por essas curiosidades… Quando chegar, eu conto para vocês. Por enquanto, veja outras degustações do Oskar no blog Ikusuki:
http://ikusuki.blogspot.com/2008/06/ikusuki-investigacin.html

Autor: - Categoria(s): Comes e bebes Tags: , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Chegou a Pepsi sabor iogurte!”

  1. Rodrigo Ferraz disse:

    Caro Marcelo Duarte,
    Você é realmente brilhante! Fanta sabor gelatina e Pepsi yogurt. Eu experimento os 2 numa boa. Aliás ,deve ser sensacional!
    Grande abraço,

  2. Ana Paula disse:

    Em1992 estive em Foz do Iguaçú com meus pais e passamos um dia no Paraguai. Na época eu colecionava latas e comprei uma lata japonesa que era gelatina de uva, como essa Fanta que você comentou. Era preciso sacudir a lata do “refrigerante”, abrir e despejar rapidinho num pote. O gosto não era muito bom…

  3. Atsu disse:

    O mais engracado eh que essa Pepsi nao tem gosto de Yogurt muito menos Pepsi…

  4. Alexandre Mauj Imamu disse:

    A Pepsi de pepino ate que era gostosa. Moro no Japao, a venda dessa pepsi durou apenas uma temporada. tive que postar fotos no meu blog pro pessoal do Brasil ver, pq todo mundo pensava q eu tava brincando!

    http://athenathon.multiply.com/photos/album/81/Pepsi_Ice…_CUCUMBER_Pepsi…_sabor_PEPINO

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo