Publicidade

Publicidade
03/10/2008 - 11:52

Balinha sabor cera de ouvido

Compartilhe: Twitter

Nas aventuras de Harry Potter, os “Feijõezinhos de Todos os Sabores” podiam ser comprados no Expresso de Hogwarts ou em qualquer loja bruxa. Aqui, no mundo dos trouxas, eles são fabricados pela Jelly Belly, empresa fundada em 1869. Quem me passou a dica foi a Rosana Villar. A Jelly Belly faz aquelas balinhas que chamávamos por aqui de “delicados”. Elas eram um problema quando grudavam nos dentes de trás, lembra? A Jelly Belly tem 50 sabores oficiais de “feijõezinhos”, alguns bem diferentes, como algodão doce, jalapeño, manteiga de amendoim e daiquiri.

Só que, inspirada na idéia de J.K. Rowling, a Jelly Belly criou 10 sabores nojentos e sabores idem – “cera de ouvido”, “creme dental”, “ponta de lápis” e “ovo podre”, entre outros. O produto faz parte de uma caixinha chamada “Bean Bloozled”. São 20 balinhas no total, mas só com dez cores diferentes. Ou seja: a cada par, um confeito tem o gosto tradicional e o outro tem o gosto nojento. O sabor pêssego tem o mesmo gosto do sabor “vômito” (não é vômito de verdade, claro, mas um sabor que faz lembrar). O Jelly Belly de coco tem a mesma aparência do Jelly Belly “fralda de bebê” (até com certa lógica…) Aí você terá que contar com toda a sua sorte!

www.jellybelly.com

Autor: - Categoria(s): Comes e bebes, Humor Tags: , , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “Balinha sabor cera de ouvido”

  1. Fernanda Machado disse:

    Curiosamente, essa semana eu vi no History Channel um documentário sobre doces antigos americanos. E falou dessas balinha também. Sinceramente, prefiro não arriscar. Hehehe!

  2. Ana Paula disse:

    Olá!
    Quando cirança aprendi que o nome dessa balinha é “jujuba americana” para diferenciar da bala de goma (que eu detesto), chamada “jujuba”.
    Pois agora a jujuba americana parece bem perigosa!

  3. Rodrigo Ferraz disse:

    Caro Marcelo Duarte,
    Onde eu posso encontrar estás balas Jelly Belly?
    Grande abraço,
    Rodrigo Ferraz
    rodrigoferrazrtv.blogspot.com/

  4. Marcelo Duarte disse:

    Olá, Rodrigo! Existem versões nacionais de “Jelly Beans”, mas só de sabores tradicionais. E essas balinhas de sabores diferentes? Você só irá encontrar nos Estados Unidos e em alguns poucos países.

  5. daph disse:

    eu acho q tbm ñ arriscaria melhor deixar isso para o HP…haushau

  6. Camila disse:

    Isso que é comida de americano!!!!

  7. Swooshboy disse:

    gostaria de saber aonde posso comprar essas balas…já enjoei de zuar os outros com os chicletes de tinta….rsrsrs

  8. sabor diferente disse:

    Tem um sabor bem ardido: “Pacote fiscal 2009” . Quem vai querer este sabor!

  9. To cheio de Ideias disse:

    dica para mais alguns sabores: “Derrota do PT”, “Afunda Brasilia”, “Salve o Rio”, “Paulo Maluf”, “Barbas do Lula”… tem alguem com mais dicas!

  10. Paulo disse:

    Essas balinhas são ótimas, a caixa gigante com todos os sabores (pulo esses nojentos) é uma coisa lúdica, sensual e super bonita, pra ir devorando (bem) aos pouquinhos e não acabar logo. Saudade da minha.

  11. Ediney Aprigio disse:

    Eu q nao arriscaria!!!!!!!

  12. narjara disse:

    eu queria saber onde compra essas balinhas pra poder pegar os meus amigos.eita ia ser louco
    kkkk

  13. dani arshavin disse:

    oi,amigo!achei ótimo o seu comentário,mas…na boa vc não tinha outras idiotices para pôr aqui, não?é melhor tu ir comer um fejãozinho.que sabor escolheu?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo