Publicidade

Publicidade
22/09/2008 - 23:18

Refrigerantes exóticos

Compartilhe: Twitter

Sábado passado, um ouvinte do “Você é Curioso?” que mora em Londres nos enviou duas garrafinhas de Irn-Bru. Já ouviu falar? Eu também não. E olha que o refrigerante, famoso na Escócia, foi criado em 1901. Dizem que é ótimo para curar a ressaca e deve ser tomado bem gelado.

O Irn-Bru aumentou a galeria de refrigerantes enviados pelos ouvintes. Já contei aqui que recebemos do Japão dois tipos de Pepsi: Cucumber (pepino) e Blue Hawaii (limão + abacaxi). Na semana retrasada, recebemos duas garrafas de “Mineirinho”, refrigerante muito vendido no Rio de Janeiro.

Ganhamos também uma garrafa de Kola Inglesa, refrigerante que, apesar do nome, é peruano. Ele é fabricado pela Coca-Cola local.

Em alguma viagem ao exterior, você já tomou alguma coisa diferente?

Autor: - Categoria(s): Comes e bebes, Você é curioso Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

43 comentários para “Refrigerantes exóticos”

  1. Jorge Reyes disse:

    No Chile existe um refrigerante com o nome de BILZ e outro com o nome de PAP (fruto da Papaya) e muito bom.

    http://www.bilzypap.cl/visitas_dudas.php

    Obrigado

  2. Joao Bustolin disse:

    No interior de S. Paulo – Itapeva e Iguape, eu tomava Baré Cola e Baré Fruit. Havia também a clássica sodinha 180 ml. Essa porém não me recordo do fabricante. Lá existe o clássico
    “Tubaina” Vieira, cheaper than Coke, and beloved by everyone.

  3. Rodrigo Krakov disse:

    Aqui em Rondônia tem um refrigerante bem exótico também: o refrigerante de Cupuaçu, fabricado por uma empresa da capital Porto Velho, a Dydyo. É assim que se escreve mesmo, com esse monte de Y.
    Além dos tradicionais Dydyo Cola, Dydyo Guaraná, Dydyo Limão, Dydyo Uva, tem também o sabor framboesa que nada mais é do que aquela velha groselha com gás. ARGHHH!
    Slogan: Dydyo é gostoso demais!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo