Publicidade

Publicidade
15/05/2008 - 22:02

Ultraman: brinquedo para marmanjos

Compartilhe: Twitter

O Antonio Mier, que apresenta o quadro “Sci-Fi” do TV Curioso, está feliz da vida com a nova aquisição de seu Museu de Quinquilarias: ele anda para cima e para baixo com um boneco do Ultraman todinho articulado. E o Ultraman chegou há pouquíssimo tempo do Japão. Ele veio acompanhado do avião “VeTOL” e de uma cápsula Beta. . A função dela é alternar o status da luz do peito do Ultraman. Quando ele está com as “baterias” carregadas ela é azul e quando enfraquece fica vermelha e pisca – igual ao filme

O Mier me enviou um e-mail relatando destalhes da aquisição. Se quiser comprar um, siga os passos dele:

“Saí para procurar um CD de trilhas sonoras no bairro da Liberdade e, no caminho, encontrei uma máscara de látex do Ultraman. Fiquei com vontade de comprá-la, mas o preço estava salgado demais. Aí o vendedor começou a me mostrar outras peças e perguntei se ele tinha algum boneco articulado. Ele me mostrou um Ultraman Tiga, que não estava à venda, pois tinha sido encomendado por um colecionador. Perguntei se havia um boneco do Ultraman daquele jeito e ele me respondeu: “Só no Japão!” Fiz umas buscas na internet e encontrei um blog japonês de um colecionador que montava dioramas (maquetes) das cenas dos filmes com esses bonecos. Anotei a marca e pesquisei de novo até chegar ao site www.japantoys.net

“Pensa que acabou? Aí começou o dilema da escolha do modelo. Afinal, eles são verdadeiras “jóias” e os preços não nos deixam esquecer disso. Ultraman, Ultraseven ou um dos monstros? Foram 3 dias visitando o site para definir a opção. Optei pelo Ultraman…mas que modelo? Como os fãs da série sabem, três modelos participaram da primeira temporada: o Ultraman tipo A, tipo B e tipo C. Mais que raios é isso? Na verdade são as variações nas feições e nos olhos que ocorreram nas máscaras do herói durante os episódios. A tipo A tinha um monte de imperfeições. Parecia ser feita de massa. Não sei do que era feita, mas com o calor dos refletores ela ia se deformando. A tipo B ganhou algumas melhorias, inclusive nos traços, e a tipo C apresentou os melhores resultados. Voltando à minha compra, passei mais dois dias analisando os comentários e as figuras no site. Pensei, pensei e pensei e resolvi optar pelo tipo C. Fiz a compra pelo site. A encomenda deveria chegar entre 5 e 8 dias. Como naquele período ainda houve uma pequena greve dos Correios, o boneco chegou 8 dias depois…8 dias que pareceram 2 anos tamanha era minha ansiedade. Mas o prazer que senti ao receber aquela peça foi indescritível. Coisas de colecionador…”

Para comprar o seu, clique aqui:

http://japantoys.net/product_info.php?products_id=499

Para quem prefere o Ultraseven:

http://japantoys.net/product_info.php?products_id=456

Autor: - Categoria(s): Brinquedos, Sem categoria Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Ultraman: brinquedo para marmanjos”

  1. eduardo rodrigues do disse:

    eu gostaria de saber o preço do ultra seven e possivel e qul e o preço dele m dinheiro vivo ou no carne e como eu faço para compralo ?

  2. Fernando Chang disse:

    Pô cara tb era fã dos Ultras, bons tempos, mas é sério mesmo q vc pagou esses 3mil e cassetadas na miniatura gigante ? :-)

  3. http://danichan.blig disse:

    Caramba, fazia tempo que não ouvia falar em ultra men… de repente eu me senti uma velha(olha que eu era bem pequena quando passava … e a maior heroina da pré adolescencia foi na verdade a sailor moon) Parabens pela compra!

  4. renatoy( Gaiking Tok disse:

    obrigado por divulgaren, nosso site chegou ate sair lagrima, de vc s estao gostando e tudo mais ,,que samos colecionadores nao importa a idade, coleciono brinquedos de lata de 1920, toys de tokusatsu,anime, e bonecose varios robos de transformes sou conhecido como Gaiking,sou uns dos socios da japantoys.. tava olhando anet e encontrei este bloga muito obrigado por divulgarem a gente espero sempre pode estar com vcs a judando vcs e claro sua amizade com agente!!

  5. Aline disse:

    Olá… gostaria de saber qual o link direto para o modelo que vc comprou, pois como não entendo muito e tem muitos modelos, fica difícil… meu noivo está louko por um desses e quero presenteá-lo agora no dia das crianças…rsrs… poderia me ajudar?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo