Publicidade

Publicidade
10/05/2008 - 07:19

Samuel Rosa é um louco!

Compartilhe: Twitter

Hoje à noite, o “Loucos por Futebol” apresenta seu novo cenário, criado pela Stella Spironelli. A Stella teve a idéia de colocar uma geladeira antiga em cena. Comprei uma porção de imãs de times de futebol para enfeitar a geladeira. Coloquei também um pingüim com a camisa do Corinthians que havia comprado numa feira de antiguidades. Confira também as vinhetas criadas pelo Edson Leal, da equipe de arte da ESPN-Brasil.
Só que o mais importante é falar sobre o convidado do programa de hoje: o cruzeirense Samuel Rosa, do Skank. Ele mostra sua coleção de camisas e o time de futebol de botão que mandou fazer. Samuel também está lançando o livro “O dia em que me tornei cruzeirense” (Panda Books). Na foto abaixo, ele aparece comigo e com o jornalista Celso Unzelte, outro apresentador do programa (o PVC teve que sair correndo depois da gravação e não ficou para a foto).

Em homenagem ao Samuel e a todos os cruzeirenses, eu fui até Belo Horizonte para entrevistar Jadir Ambrósio, de 86 anos, autor do hino do clube (“Existe um grande clube na cidade/Que mora dentro do meu coração”).

Você confere o “Loucos por Futebol” na ESPN-Brasil hoje às 21 horas. Tem reprise na segunda-feira, 20h, antes do Linha de Passe.

Autor: - Categoria(s): Esporte, Sem categoria Tags: , , , ,

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo